Capítulo 26

72 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elena Caimán Point Of View

Los Angeles, CA 13:55 pm

As crianças haviam bebido todo o refrigerante delas e eu me ofereci comprar mais, por que só Deus sabe como é péssimo deixar Mily, Sofi e Lily sem comida ou bebida para ocupar a cabeça. Eu aproveitaria pra comprar picolés para todos, afinal, estava um calor de matar. Eu estava passando por dentro da casa para pegar as minhas chaves e dei de cara com Monn saindo do porão e Lauren vindo logo atrás, eu parei momentaneamente surpresa.

- Hey! Monn o refrigerante das meninas acabou e eu estou indo comprar mais, quer me acompanhar? – Eu perguntei ao ver aquele sorriso em seu rosto. Eu conhecia Camila tanto quanto a mim mesma, aquele sorriso poderia enganar qualquer pessoa, mas eu sabia que ele não era real e precisava saber o motivo, mesmo minha suspeita sendo a morena de olhos verdes nos olhando com o cenho franzido, provavelmente confusa.

- Claro! É melhor eu ir mesmo por que eu sei que vai você querer encher as meninas de porcarias saudáveis! – Ela disse e deu uma risada, eu somente sorri. Aquele era um pedido silencioso de "socorro! Vamos sair daqui logo!".

- Tenente, fique à vontade! – Eu disse e peguei Camila pela mão e a puxei para fora da casa.

Entramos no carro e eu dei partida saindo rapidamente dali. Quando a batida da música eletrônica foi ficando mais baixa, Monn tirou aquela máscara e colocou a cabeça no painel do carro dando um audível suspiro.

- O que houve Monn? – Perguntei quando paramos no sinal.

- Eu transei com a Lauren. – Ela disse sem levantar a cabeça.

- O quê?! No porão?! – Eu perguntei de sobressalto, ela levantou a cabeça e mostrou seu rosto com uma careta.

- Não! Depois do The Mill's.

- Ah! Foi por isso que as duas sumiram? – Eu perguntei a olhando sugestiva.

- Basicamente. – Ela disse e eu estacionei o carro em frente à uma praça.

- Me conte tudo. – Eu pedi.

Assim ela o fez, me contou detalhes do que aconteceu. Megan trancando as duas no banheiro, o carro parando de funcionar, Lauren a levando para um lugar especial para ela, depois se machucando e as duas indo pro apartamento de Camila, as duas transando a noite toda e o dia inteiro (nesse caso foi sem detalhes), depois sobre como tío Alejandro pegou as duas juntas e provavelmente tentou acabar com o que nem havia começado. Camila terminou contando as duas "terminaram" o lance no porão.

- Ok, com certeza o tío fez a cabeça dela... – Eu disse suspirando. – Pensa pelo lado bom.... Dessa vez ela está avisando com antecedência que está indo embora.

- Fitto disse a mesma coisa. – Camila disse entre risos, porém eu parei de rir e a olhei confusa.

- Você já falou com ele?

T.S.K.O.D. - The Seven knigths Of Death - (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora