Notas Finais:
Bem vindas a segunda temporada de GE! Para quem acompanhava pelo Social, estou só repostando os capítulos para logo começar a postar os novos, espero que gostem de reler todos eles. Para as notavas, espero que gostem da evolução dos personagens nessa segunda temporada. Boa leitura e não esqueçam que temos grupo no Whats App!
"Olá do outro lado
Eu devo ter ligado mil vezes para te falar
Que eu sinto muito por tudo que eu fiz
Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa"(Adele - Hello)
Entrei no bar tentando passar despercebida. Mas, logo vi que sequer precisava de esforço para tal. Haviam muitos homens e todos aparentavam estarem bêbados e a música que tocava não era alta o bastante para abafar as risadas embriagadas e as palavras torpes dirigidas a qualquer garçonete que chegasse perto.
Pedi tequila quando me dirigi até o balcão e, enquanto bebia, sondava o lugar. Não tinha a mínima ideia da aparência daquele cara, apenas sabia que era o dono do lugar e tinha que esperar que estivesse aqui essa noite. Olhei meu reflexo no espelho manchado por trás do barman e suspirei. Sabia que estava tão acabada quanto parecia. Não me lembro de quando dormi mais que 5h nesses últimos meses quando a raiva parecia quase me cegar.
Eu estava esperançosa no primeiro ano, mas, agora, parecia que cada partícula do meu ser tentava se acostumar a sua ausência e adquiria tons de raiva e angústia que eram demais para suportar.
- Estou procurando por Sebastian Connor – sussurrei para o barman após alguns instantes – Pode me ajudar a encontrá-lo?
Quando terminei de falar, percebi que todo o bar fazia silêncio. Girei-me no banco para olhar aqueles homens que pareciam menos bêbados a cada segundo que passavam me encarando.
- Não posso ajudá-la. Sinto muito – ele respondeu enquanto analisava meus olhos.
Em outros tempos, teria mostrado meu distintivo com orgulho. Exibiria uma postura arrogante – da qual nunca me envergonhei – e faria questão de ver os olhos dele se arregalarem com a presença de uma agente federal na sua frente. Mas aquilo era passado. Agora, limitei-me apenas a terminar o conteúdo em meu copo e murmurar no tom mais calmo que encontrei:
- Tem certeza? Esses homens estão me olhando apenas porque minha bunda é maior do que qualquer streap aqui?
Ele deu de ombros – Eu não sei. Você está sentada. Talvez estejam tentando ver seus peitos, na verdade.
Sorri para o seu tom desafiador.
- Eu viajei quase 700km sem tempo para descanso, foram mais de 7h sentada em um carro me recusando a dormir de Londres para Edimburgo – o copo rodou por entre meus dedos enquanto eu me recostava melhor no banco – E eu não faria isso se duvidasse de que Sebastian Connor estaria aqui.
Era um jogo de quem desviaria o olhar primeiro. Até as dançarinas estavam paradas para nos olhar o que me fez perceber que aquilo estava mais para uma boate barra puteiro do que um bar, por isso estava em um lugar tão afastado em Edimburgo, capital escocesa conhecida pela arquitetura neoclássica.
- Oh – ele fez uma expressão de falsa surpresa – Então não está aqui para visitar o Calton Hill?
Um músculo em minha bochecha tremeu e ele arqueou as sobrancelhas ao perceber isso. Ia abrir a boca para responder afiadamente, porém, o mais calma possível, essa era uma nova meta minha, tinha que ser mais simpática. O problema é que isso nunca foi algo fácil para mim, estava tentando mudar alguns hábitos por causa dela.
YOU ARE READING
Good Enough - This Town
ActionCharlotte Di Angello deixou para trás sua carreira de sucesso, seu inseparável time e o amor que descobriu sentir por Harry por achar que não era boa o suficiente para eles. Quando conseguiu fazer seu pai, Anthony, pagar por tudo que fez, achou que...