Lydia Narrando...
Estou fazendo um amuleto para o Stiles, com ajuda da mãe dele.
Claudia: Está indo bem, faça com calma, é um amuleto para Stiles?
Lydia: Sim.
Claudia: Obrigada, Lydia, acho que é a pessoa que mais se preocupa com o vestibular dele é você.
Lydia: Não é verdade que ele não vai para a faculdade, é?
Claudia: Não acho que ele não queira ir. Mas, talvez o pai espera demais dele, ele se formou na universidade de Beacon Hill, por isso, quer que Stiles vá estudar nela, para assumir o negócio dele, mas toda essa expectativa pode acabar se tornando um fardo para Stiles.
Lydia: Entendo.
22:00 Da Noite.
Bato na porta do quarto do Stiles.
Stiles: Quê?
Ele diz e eu abro a porta.
Lydia: Tem um minuto?
Falo e fecho a porta.
Lydia: Tome.
Digo dando o amuleto, e colocando na mesinha.
Lydia: Amanhã é o vestibular, vai fazer as provas, não vai?
Stiles: Sim, eu me inscrevi.
Lydia: Que bom, eu estou sempre criando problemas para meu pai, invejo muitas as muitas chances que você tem de agradar os seus, bom era isso.
Digo saindo.
Stiles: Já decidiu o que vai fazer na faculdade?
Lydia: O que vou fazer? Estudar, conhecer gente e tal.
Stiles: Vai estudar coisas que nem te interessam? Não entendo porque todo mundo quer tanto ir para a faculdade.
Lydia: Elas existem para pessoas como você estudarem.
Stiles: Mas nunca achei que iria querer ir, não preciso aprender em uma, posso muito bem estudar sozinho.
Lydia: Não é só isso, você pode ganhar um diploma.
Stiles: Então, o que pretende fazer?
Lydia: Ainda não sei, o tempo que passamos na faculdade é quando tentamos descobrir, descobrir o que fazer da nossa vida, não guarde a sua inteligência só para você, precisa contribuir para o processo de Boston.
Stiles: Você é incrível.
Stiles: Fiquei pensando... Como pode ser tão determinada? E mesmo dando tanto duro, por que não consegue? Fico muito impressionado.
Lydia: Está sendo sarcástico?
Stiles: Acho que eu tenho de invejar você. Vou dormir, acordo cedo amanhã.
Lydia: Boa noite.
Ele se levanta e sai.
Lydia: Vou prender isto então.
Digo pegando o amuleto, e prendo na bolsa dele.
Perfeito. Boa sorte!!
Continua...♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...