Capítulo 1 O Amor Segue (Part. 1)

3.5K 184 587
                                    

Lydia On

Sou apaixonada por Stiles Stilinski a 3 anos, como não tenho chance de ser da mesma turma que ele decido escrever uma carta para ele dos meus sentimentos, quando o vi pela primeira vez parecia um sentimento muito especial.

Estou caminhando em sua direção com a carta na mão.

Lydia: Licença.

Stiles: Quem é você?

Lydia: Sou Lydia Martin, da turma E.

Stiles: Hum.

Lydia: Bem, você poderia ler está carta? Em meu pensamento digo te amo.

Stiles: Não, obrigado.

Quando ele sai deixo a carta cair da minhã mão e ele pisa em cima da carta, achei que meu primeiro amor teria morrido naquele instante, mais eu não sabia que um milagre estava á nossa espera.

In The Schoolyard - College Beacon Hills

Xx: Vejam. É a Lydia, da turma E.

Xx: Ha ha ha ha ha ha.

Xx: Soube que ela se declarou para o Stiles, da turma A.

Xx: Sério Lydia Martin, se declarou? É sério?

Xx: É sério, Lydia disse para o Stiles que gostava dele.

Xx: Deveria saber que não tinha chance, pobrezinha.

Xx: Ha ha ha ha ha ha.

Lydia: Parem. - Digo num tom baixo.

Lydia: Deixem-me em paz. - Digo gritando e saio correndo.

Kira e Allison vem correndo em minha direção.

Kira: Lydia, você se declarou mesmo para o Stiles?

Lydia: Kira, todo mundo vai ouvir, como sabe disso?

Allison: Deu uma carta para ele no portão. Óbvio.

Kira/Allison: Todo mundo já sabe, que vergonha, porque fez isso no portão? É quase manobra publicitária, e porque o Stiles?

Kira: Concordo, foi loucura, claro que ele a rejeitou.

Lydia: Milagres podem acontecer, achei que, talvez, ele pudesse gostar de mim.

Allison: Como você é ingênua, ele é o famoso Stiles Stilinski.

Kira: Como você sabe, este colégio divide as turmas por notas.

Stiles Stilinski é o aluno mais inteligente da turma A, a turma dos melhores do colégio, ele tirou as notas mais altas do país nos últimos testes, dizem que el já nasceu gênio, ele é o mais gato, e o pai dele é empresário de sucesso. Altura: 1,78 M , Peso: 70.8 KG.

Allison: Soube que fala inglês fluente, ele é um ótimo atleta, e nós somos da turma E, somos os piores de toda a escola, ele vive num mundo diferente.

Lydia: Mais eu juro que tentei, nós últimos três anos, estudei muito para ir para a turma A, com o Stiles, oque?

Allison/Kira: Ouça Lydia, você conhece o alfabeto, certo?

Lydia: Claro que sim.

Kira: Então, me diga quantas letras há entre A e E.

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora