Capítulo 31 Meu Namorado É O Papai Noel? (Part.1)

1.2K 75 32
                                    

Lydia Narrando...

É claro, que as coisas estavam acontecendo sem o meu conhecimento, eu presumi que não houve progresso na minha relação com Stiles, e conforme os dias se passaram, a cirurgia do Mike foi um sucesso, e quando ele saiu do hospital era véspera do ano novo.

Para os casais, era a extremamente antecipada temporada de Natal.

Mas para os solteiros...


[...]


Estou na cafetaria onde Stiles trabalha.

— Ola, você jovem rapaz! Pode servir mais água para mim também? — digo o chamando.

— Só pediu café e água, ficará por quanto tempo? — diz ele colocando água no meu copo, e saindo.

— Espere... eu andei pensando o que você fará na Véspera de Natal? Você vai voltar para casa? — digo o chamando e perguntando.


— Trabalho. — diz ele e sai.


Nossa não é possível...


[...]


Estou caminhando...

Tudo bem!! Se não posso passar com Stiles, irei passar com minhas amigas.


— Lydia!! — diz Allison.

— Oi, Allison e Kira. — digo sorrindo.


Estamos caminhando até a faculdade...

— Então, sobre o Natal deste ano... — digo animada.


— Na verdade a gente queria lhe apresentar alguém hoje! — diz Kira e Allison juntas.

— Apresentar-me alguém? — digo as olhando.

— Lá está eles!! — diz Kira e Allison toda sorridente, e sai correndo.

— Quê como?? — digo assutada.


— Oi, você tem um minuto? — diz Allison pegando no braço de um rapaz.


— Ei venha comigo!! — diz Kira puxando um rapaz.


— Quero lhe apresentar o meu namorado, Scott. — diz o apresentando para mim.

 — diz o apresentando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora