Pai da Lydia: O que há de errado?
Mike: O que aconteceu?
Lydia: Não nada, vou levar o casaco dele ele esqueceu.
Saio correndo atrás de Stiles.
Lydia: Stiles seu casaco.
Ele pega e continua andando.
Lydia: Stiles a estação não é por ai.
Stiles: Vou dar uma volta.
[...]
Estou caminhando do lado do Stiles.
Stiles: Sinto muito por aquilo, mostramos a você a nossa discussão feia.
Lydia: Lamento por ter acabado ouvindo vocês, mas eu acho que a sua mãe perdeu a cabeça, você sabe, você não... costuma... falar muito não é? Você não conta o que pensa para as pessoas, é por isso que todos ficam tão frustados, eles não sabem o que você pensa de verdade e ficam impacientes e nervosos, foi isso que aconteceu, mas seus pais estão, com certeza tratando você como a maior prioridade deles, não há duvidas sobre isso, mas eu entendo... só se vive uma vez. Você mesmo quer decidir o que fazer, não?
Stiles: Isso, a faculdade é um lugar onde se descobre o que se quer fazer, você já descobriu?
Lydia: Infelizmente ainda não, não só o Jackson, mas a Allison e a Kira estão indo atrás dos sonhos deles, mas eu não estou.
Minha cabeça está preocupada com você. - digo em meu pensamento.
Lydia: Estou envergonhada.
Ele não fala nada continua andando...
Lydia: Eu acho que você é corajoso, se meu pai me dissese para assumir o restaurante dele, eu provavelmente cederia, mas você não cedeu, então... não só o seu mas também o meu amor... sem ser pressionado, você deveria poder fazer o que quiser, faça o que é melhor para você, apaixonar por alguém não está escrito no livro, ainda que as pessoas lhe digam isso... é melhor fazer desse jeito, se for alguém que você não ama, então não há o que fazer, Stiles você deveria escolher alguém que você ame de verdade e ser feliz.
Stiles: Eu... quero ser um medico, quero fazer uma prova para mudar para medicina, não sei se é para mim, mas quero estudar de verdade, ser medico é o trabalho que me interessa pela primeira vez na vida.
Lydia: Por quê não disse isso ao seu pai?
Stiles: Até esse momento, eu ainda não tinha certeza.
Lydia: Até esse momento? Quando você decidiu então?
Stiles: Enquanto eu dava essa volta, eu acho... mais eu ainda não quero contar aos meus pais.
Lydia: Por que não?
Stiles: Eu quero me preparar, quero contar a eles quando eu puder agir, então você também não conte a ninguém sobre isso.
Lydia: Pode deixar. Mas... por que você me contou algo tão importante?
Stiles: Bem... não sei por quê.
Lydia: Está é a estação fomos para o caminho diferente.
Stiles: Para chegar ao seu destino, há caminhos diferentes que se pode seguir, memmo que pareça um desvio, você pode achar algo importante pelo caminho, a gente se vê Lydia tchau.
Uma coisa importante dessa por que ele me contou sobre isso?
Stiles Narrando...
Lembro do que Lydia me disse...
''Você pode fazer as coisas acontecerem, desenvolver novos remédios, ou virar um médico e curar doenças feito mágica...''
[...]
Claudia: Eu sou a pior mãe do mundo.
Linden: Nós samos uma família tem horas que brigamos.
Claudia: Ainda assim...
Linden: Eu queria contar para você e o Stiles.
Claudia: O quê?
Antes de eu tentar falar alguma coisa, sinto uma pontada no peito e caio no chão.
Claudia: Querido, querido!!! Senhor Martin ajuda!!! Querido aguente firme.
Mike: Papai!!
Martin: O que aconteceu??
Claudia: Não nós deixe querido, chama a ambulancia....***Continua...***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...