Stiles Narrando...
Estou esperando o elevador abrir, ele se abre, uma garota tropeça e eu a seguro.
Stiles: Você está bem?
Xx: Estou, obrigada.
Stiles: Cuide-se. — digo e entro no elevador.
[...]
Claudia: Filho, obrigada por vir, você estava ocupado com o trabalho, não é?
Stiles: Tudo bem, diga qual é o assunto importante que quer discutir?
Claudia: Não quero que Mike ouça isto...
[...]
Lydia Narrando...
Escuto a porta sendo aberta e vejo que é Stiles.
Lydia: Bem vindo, tarde como sempre hein? Vou esquentar seu jantar.
Stiles: Não precisa.
Lydia: Você já jantou?
Stiles: Estou sem fome.
[...]
7:00 Da Manhã...
Stiles está colocando o sapato para ir trabalhar.
Lydia: Bom dia, aqui está sua marmita.
Stiles: Obrigado.
Lydia: Você parece tão cansado, você está bem? — digo mais ele não me responde.
Lydia: Stiles??
Stiles: Eu estava pensando em algo, até mais tarde.
Lydia: Até tenha um bom dia. — digo e ele fecha a porta.
Mike: Ele está bem?
[...]
Jackson: Aí está!! — disse ele mostrando um bolo de brigadeiro e uma marmita de comida.
Lydia: Hum... Estou com água na boca.
Jackson: Seu pai me ajudou a fazer, ele sabe que você está dando duro para alimentar os garotos.
Lydia: Obrigada!! Isso me alegra muito.
Jackson: Agradeça ao seu pai... Eí Lydia você está faltando as aulas, não é?
Lydia: Huhum.
Jackson: Você está feliz com isso?
Lydia: Foi minha decisão ir para a universidade, ainda quero concluir meu curso... mas agora quero ajudar a família Stilinski.
Jackson: Família Stilinski? Não você quer dizer Stiles, não é? Eu conheço você Lydia, posso perceber, as vezes eu preferia não poder ler tão bem seus sentimentos...
Lydia: Jackson...
Jackson: Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado, não deixe fazer tudo sozinha, deixe-me saber se posso fazer algo, posso cozinhar, posso responder á chamada por você na classe.
Lydia: Obrigada Jackson...
Jackson: O que não posso fazer é lhe dar as notas do seu curso, seu eu fizer isso você sera reprovada...hahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...