Jackson: Até 10 reais servem, por favor, que tal cinco reais? doem, por favor.
Danny/Aiden: Estamos arrecadando para Lydia Martin, cuja a casa foi destruída por um incêndio ontem.
Jackson: Ajudem a colega, que sofre com tamanha tragédia.
Kira: Que idiota.
Allison: É o Jackson, oque mais esperar dele?
Jackson: Você deve ter 10 reais.
Lydia: Pare, Jackson.
Jackson: Temos a vítima aqui, ela viveu uma tragédia ontem mesmo, mas veio para a escola com um sorriso, a força dela me faz chorar.
Lydia: Pare, Jackson, você é um idiota.
Jackson: Oque há com você? Estou tentando ajudar.
Lydia: Fui humilhada, não quero ser mais o centro das atenções.
Allison: Isso só piora as coisas.
Kira: Vão zoar com ela ainda mais.
Stiles: Sai da frente!
Lydia: Stiles.
Jackson: Stiles, quem você pensa que é? Seja educado com ela, Lydia está magoada, e de quem é a culpa?
Stiles: Do incêndio.
Jackson: Isso é outra coisa, você a rejeitou e humilhou, tudo começou aí.
Kira: Não é bem assim.
Allison: Também acho.
Jackson: Sua rejeição causou outro desastre.
Stiles: Está me culpando por um fenômeno tão raro?
Jackson: Isso mesmos.
Lydia: Jackson, Para!
Stiles: Eu não sabia que tinha tanto poder.
Stiles começa a mexer na bolsa, e tira sua carteira, abre e pega 200 reais, e coloca o dinheiro na minha frente.
Stiles: Vou fazer uma doação, feliz agora?
Dou um tapa na mão dele fazendo o dinheiro cair no chão.
Lydia: Não tenha pena de mim, desperdicei três anos, apaixonada por um idiota, nunca vou querer sua ajuda, nem sua pena.
Stiles: Mesmo? Tem certeza disso?
Lydia: Claro que tenho, é tão babaca, que nem amigo tem, e eu tenho muitos, que me ajudam quando preciso, como Jackson, Allison e Kira.
Jackson: Mandou bem Lydia.
Lydia: Não preciso da sua ajuda, entendeu?
Stiles da risada e sai caminhando.
Lydia: Samos da tura E, e daí? Não se ache melhor do que nós!! - Digo Gritando.
Kira: Gostando ou não, você ficou famosa de novo.
Allison: Lydia, você é corajosa de enfrentar o Stiles.
Lydia: MEU DEUS OQUE EU FIZ?? OQUE EU VOU FAZER AGORA?? NÃO É OQUE EU QUERIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...