Capítulo 35 Ironia Do Destino (Part.1)

1K 66 19
                                    

Hospital.

Doutor: É angina instável, eu o informei sobre isso após o check-up  médico anual.

Claudia: Ele não nos disse nada.

Doutor: Verdade? Acho que ele não queria preocupá-los com a má notícia.

Stiles: Qual é o estado dele?

Doutor: Esse ataque foi leve, mais ele pode sofrer um infarto cardíaco... se não repousar.

Claudia: É sério assim?

Doutor: Não quero que isso ocorra, vamos ver como ele reage aos medicamentos, ele não deve trabalhar.

[...]

Martin: Sra. Stilinski como está ele?

Claudia: Meu marido, tem problemas cardíacos há muito tempo, mas não me contou, acho que ele se esforçou demais, por causa de nós.

Lydia: Sinto muito por isso.

Stiles: Ele ficará em repouso total e veremos se a situação dele melhora.

Martin: Se ele repousar, ele ficará bem, não é?

Claudia: Ele está bem agora, eu não me dei conta do que ele estava sofrendo, sou uma péssima esposa.

Martin: Não é culpa sua, Linden é alguém muito responsável, o fardo foi pesado demais e ele se estressou com isso, pelo menos não a risco de vida não há risco de vida, você deve se considerar alguém de sorte.

Mike: Mais o que acontecerá com a companhia dele, se ele não poder trabalhar?

Stiles: Eu assumirei o comando.

Claudia: Mas você disse que não queria.

Stiles: Papai sabia do problema cardíaco... por isso me pediu para assumir, não se preocupe eu tomarei conta da companhia.

Claudia: Obrigada filho.

Lydia Narrando...

Eu sou a única que sabe... o verdadeiro sonho de Stiles.

Stiles quer ser médico, ele finalmente descobriu o que quer fazer da vida.

Ele tem que desistir? Não há outra saída?

Ele tem que desistir? Não há outra saída?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Estou nesse exato momento conversando com Allison e Kira.

Allison: Stiles vai assumir a companhia do pai dele?

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora