Capítulo 30 Beijo Roubado?

1.2K 91 123
                                    

Stiles Narrando...

Acordo e não vejo Lydia do meu lado, me levanto e vou caminhando até o banheiro, faço minhas higienes matinais, me sento na cadeira e vejo um bilhete na mesa.

"Vou ao hospital ver Mike, tome café se quiser."
PS: Nós conversamos muito ontem á noite, não foi?
"Obrigada Lydia."

Pego uma xicara de café e bebo...

[...]

Claudia: Lydia!!! Estamos em casa!!
Pai da Lydia: Ela está dormindo?
Claudia: Ela deve estar cansada, não a acorde, eu vou fazer uma mala para levar a Mike.

[...]

Claudia Narrando...

Estou separando roupas quando meu marido me chama.

Linden Stilinski: Querida venha, venha comigo!!

Saio correndo atrás do meu marido...

- Está vendo tudo isto? - diz apontando para a mesa de jantar.

- Está do jeito que eles deixaram. - digo assustada.

- Lydia não está no quarto dela. - diz o senhor Martin.

- Podem não ter voltado aqui? - diz Linden.

- Então onde ela está? Mas... ela disse que estava bem no telefone, ela pode ter ido para casa do Stiles!! - digo animada.

- Não pode ser. - diz Linden.

- É possível, passando por um momento difícil, eles finalmente perceberam o que sentem um pelo outro.Nossa!!!! - digo pulando de alegria.


[...]


- Seu irmão está bem. - diz a enfermeira.

- Mesmo? - digo a perguntando.

- Ela veio bem cedo e fez monte de coisas, ela parecia ter ficado aliviada. - diz a enfermeira entrando no quarto.

- Puxa, eles se casaram, não vamos acordá-los, sua namorada não é bonita? Eu já fui como ela, fique á vontade. - diz a enfermeira sorrindo, e ela sai do quarto.

Stiles Narrando...

Vejo chocolates, bolachas, frutas, cartas e vários de eva de passarinhos.

E um monte de corações na parede escrito ''Melhoras.''

- Stiles!! Mike está dormindo... Até parece um sonho, o sofrimento dele ontem, o doutor disse que ele logo receberá alta. - diz Lydia sorrindo.

- Certo, você pode vir comigo? - digo a perguntando.


Lydia Narrando...

Stiles me chama, e eu começo a caminhar atrás dele.


[...]


Estamos no terraço do hospital...

- Que legal. - digo sorrindo.

- Ei... você diz... que gosta de mim e coisa e tal, mas você sabe quais são meus sentimentos por você? - diz ele me fitando.

- Seus sentimentos por mim são... que você não liga para mim de jeito nenhum... - digo chateada.

- Sua boba, você está enganada. - diz ele se aproximando de mim e me beijando.

  - diz ele se aproximando de mim e me beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lydia Narrando...

Acordo assustada...

- A segunda vez. - digo me levantando assutada.

- Pois é, foi um sonho. - digo triste.

- Desculpe, eu acordei você? - digo olhando para Mike.

- Eu estou bem só não me incomode. - diz ele me olhando.

- Desculpe... - digo me levantando.

- Então, isso aí, meu irmão trouxe quando você estava dormindo. - diz apontando para as flores.

- Mesmo?? Ele deveria ter me acordado. - digo desapontada.

- Ele tinha que ir para faculdade. - diz ele.

- Está bem, nossa são lindas, vou pôr em um vaso. - digo pegando as flores, e pego um vaso e saio para colocar água.


Mike Narrando...

Não foi um sonho, então.

Me lembro do que houve...

Estava dormindo, quando vejo meu irmão entrando no quarto, ele coloca as flores na cama, e se senta na cama.

- Irmão. - digo o chamando.

Ele apenas se aproxima de Lydia e a beija.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ele para, ele me olha e manda eu ficar quieto, eu apenas concordo e fecho o meus olhos e volto a dormir.


Lydia Narrando..

Entro no quarto com as flores...

- Veja essa flores, são tão lindas, é a cara do Stiles, ele tem bom gosto, o cheiro é tão gostoso. - digo cheirando as flores e colocando ela na mesinha.



***Continua...***

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora