Lydia Narrando...
A Véspera de Natal que eu passei com o Stiles foi, tão divertida para mim, mas... foi só um presente especial.
Minha relação com ele não mudou nada, as estações passaram e o ano mudou.
Outra primavera chegou...
Nós passamos para o segundo ano da da faculdade.
A Universidade de Beacon Hill, está recebendo os novos calouros...
Estou no refeitório com Allison e Kira.
— Nós estamos no segundo ano agora. — diz Kira.
— O que está lendo tão seriamente, Allison? — digo a perguntando.
— Ah, bem, vou começar na equipe de editorial desta revista amanhã. — diz mostrando a revista.
— O quê? — digo surpresa.
— Temos que começar a pensar em achar emprego, certo? Eu venho querendo trabalhar no editorial de uma revista feminina eu os visitei com frequência para me apresentar e finalmente fui aceita. — diz Allison.
— Ótimo! Que demais Allison!! — digo sorrindo.
— Disseram que primeiro farei uns serviços e servirei chá, mas sinto que dei o pontapé inicial, eu trabalharei duro. — diz Allison sorrindo.
— O que você fara no futuro Lydia? diz Kira.
— Hummmm talvez se casará com um Stiles!!! — diz rindo.
— Assim que se formar!! — diz Kira.
— Que nada... Nunca pensei sobre um emprego especificamente. — digo triste.
— Já está na hora de começar e agilizar as coisas para você. — diz Allison.
— É, está sendo passiva demais, vamos procurar emprego no ano que vem, você precisa pesquisar e começar a agilizar as coisas. — diz Kira.
— Eu estou atrás de gravadoras e produtoras musicais. — diz Kira.
— Isso é influência do Scott??? — diz Allison apontando para Kira.
— No começo eu só quero apoiá-lo, mas fui me interessando mais por música independente, a banda que ficará famosa mundialmente, quero o trabalho de descobrir essa banda. — diz Kira toda animada.
— Entendi. — digo sorrindo.
Meu sonho para o futuro será...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...