Malia: Nossa... que maravilha.
Stiles: Posso ensinar você da próxima vez.
Malia: Fico feliz em ouvir isso... eu jogo muito mal você pode se cansar de mim.
Claudia: Eu também acho hahaha.
Stiles: Mãe!
Claudia: Ele é muito cruel, ele não vê bons olhos quem não aprende depois, da primeira vez que ensina ele não esconde o que sente!
[...]
Cora: Eu acho que ela que não esconde nada kkkkk.
[...]
Peter: Você é atraente Stiles, você deve ser popular?
Stiles: Nem tanto.
Claudia: Ele é muito popular, não se preocupe ele nunca teve uma namorada.
Peter: Você é bem conservador.
Claudia: Sim ele é muito conservador, e se recusa a pegar a carta em frente a uma garota, mesmo que uma garota se declare para ele a recusa, ele é bem conservador de verdade!!
Malia: É muito melhor ser frio...
Claudia: Para ser honesta, Stiles viveu... com uma garota, que tem quase a idade dele...
Stiles: Qual é, ela não está comigo mas com minha nossa família.
Claudia: É a mesma coisa não posso garantir que nada aconteceu...
[...]
Stiles: Malia nada aconteceu, podemos, podemos ir no jardim?
Claudia: Boa ideia..
Stiles: Só a Malia e eu.
Peter: Vocês podem ir...
[...]
Lydia: Vamos.
Cora: Sim.
[...]
Stiles: Desculpe pela minha mãe, ela estava sendo rude com você.
Malia: Sua mãe deve gostar daquela garota...
Stiles: Nós só samos amigos, ela é a filha do amigo do meu pai... por isso minha mãe disse esse tipo de coisa, no entanto quem gosta dela é minha mãe não sou eu.
Malia: Eu quero que sua mãe goste de mim, acima de tudo quero que você goste de mim...
Stiles: Isso quer dizer que você gosta de mim?
Malia: Desde o primeiro dia que tevi pela primeira vez fora do elevador.
Stiles: Que coincidência, comigo é o mesmo caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...