Claudia: Lydia, você está bem?
Pai da Lydia: Você teve apendicite, mas os antibióticos já fazem efeito, poderá ir para casa hoje.
Claudia: Você vai ficar bem Lydia.
Claudia me ajuda a levantar.
Lydia: E o Stiles?
Claudia: Não estava aqui quando chegamos, acho que foi para a universidade depois de ligar para nós, deve estar fazendo a prova.
Lydia: Fico aliviada, teria sido culpa minha se ele perdesse a prova, tive medo de estragar a vida dele.
Claudia: Lydia, até sofrendo desse jeito, se preocupa tanto com o Stiles.
Stiles: O que tem eu?
Linden Stilinski: Stiles, não foi fazer a prova?
Stiles: Eu estava com fome e fui comer.
Claudia: E a prova da universidade?
Stiles: Universidade? Não fiz a prova.
Como assim? Não pode ser. Por minha causa... a família do Stilinski está enfrentando esse péssimo momento.
23:00 Da Noite.
Estou descendo os degraus da escada com minha mala, deixo uma carta em cima da mesa.
'' A todos da família Stilinski, obrigada por cuidarem de mim.''
'' Adeus Stiles.''
Estou carregando minha mala, e caminhando na praça, eu não posso mais atrapalhar a sua vida, vou viver minha vida em algum lugar onde não possa me encontrar, para onde irie? Está muito frio.
Stiles: Quer segurar uma lata de café quente, então?
Lydia: Stiles!! Por que?
Stiles: Por nada, não consegui dormir, então, resolvi dar uma volta.
Ele diz me entregando uma lata de café quentinho.
Lydia: Está quentinha, não tente me impedir, não posso mais...
Stiles: Não estou tentando nada.
Lydia: Então, adeus.
Stiles: Está indo embora porque não fui para a Universidade?
Lydia: Acho que te dou azar, eu soube pelo Scott, talvez eu seja uma mal influência para você.
Stiles: Nada de bom acontece quando estou com você, um boato se espalhou na escola, fui obrigado a ajudá-la nos estudos, isso afetou minha inscrição na faculdade.
Lydia: Sou a pior pessoa do mundo.
Stiles: Mas... até que foi divertido, pela primeira vez na vida me senti ansioso, pela primeira vez, fiquei ansioso pelo resultado, foi uma expectativa estranha.
Lydia: Mas a universidade?
Stiles: Não foi culpa sua eu não fazer a prova, se eu quisesse, depois de deixá-la no hospital, ainda teria chegado a tempo.
Lydia: Então, porquê não foi?
Stiles: Você disse que decidíamos o que fazer na faculdade, tem sido divertido ter você por perto, sentir ansiedade com as coisas, talvez não seja uma mal ideia ir para a mesma faculdade que você.
Lydia: Então, escolheu a mesma faculdade porque estou indo para lá?
Stiles: Eu não disse isso.
Lydia: Mas...
Antes de eu terminar de falar ele pega a latinha de café da minha mão.
Stiles: Pode ir agora, cuide-se.
Lydia: Espere, posso ficar na sua casa um pouco mais? Não vou criar mais problema.
Stiles: Pare de mentir.
*** Continua...***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfic{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...