Capítulo 18

1.1K 88 18
                                    

Lydia Narrando..

Beacon Hills High School.

Professor: Só faltam 8 dias para a cerimônia de formatura, em breve terão que dizer adeus aos seus amigos, com quem passaram três anos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Professor: Só faltam 8 dias para a cerimônia de formatura, em breve terão que dizer adeus aos seus amigos, com quem passaram três anos juntos. O que foi? Vamos, animem-se. Ei qual é o problema? Olá turma E??


Stiles Narrando...

Xx: Finalmente todos nós sabemos para que universidade iremos.

Scott: Muitos daqui não irão para Boston, ao contrário das outras turmas, eu sentirei falta de todos vocês.

Stiles: Muitos? Fale a verdade, eu serei o único que irei para Boston.

Scott: Isso é verdade, não quis fazer você se sentir mal, tem mesmo certeza dessa sua escolha?

Stiles: Se eu quiser mesmo ir para a de Beacon Hills, posso tentar no ano que vem.

Scott: É verdade, deverá passar se tentar.

Stiles: Scott, a California foi a sua primeira escolha parabéns.

Scott: Obrigado.

Xx: O Stiles vai mesmo para Beacon Hills, estou chocada.

Xx: Soube que perdeu a prova da universidade de próposito.

Xx: Por quê?

Xx: Não é porque a garota da Turma E a tal de Lydia, vai para Beacon Hills.


Lydia Narrando...

Estou caminhando com Allison e Kira pelo corredor.

Lydia: Em breve nos formaremos no colégio.

Allison: Lydia, crie lembranças especias com o Stiles antes disso.

Lydia: Não precisa, afinal iremos para a mesma faculdade.

Kira: Você tem problema? Nossa vida no colégio terminará logo, é a hora perfeita para se aproximar dele.


Xx: O Stiles vai para Beacon Hills porque ela vai para lá, é o que todos dizem.

Xx: Eu não acredito.

Xx: No que ele está pensando? Essa garota é muito feia para ele.

Xx: Elas estão vindo xiiii!!


Kira: Vocês dois ficam juntos na formatura.

Lydia: Parem!! Estou ficando sem jeito.

Allison: Ao menos deve ganhar um beijo.

Kira: Isso é bom, para comemorar a formatura, você deve ganhar o primeiro beijo.

Lydia: Huhuhuhuhuhu kkkkkk. Parem isso não vai acontecer.

Allison: Conhece a lenda dessa escola? O casal que se beija no dia da formatura fica junto para sempre.


Será que elas tem razão? Um beijo, ele é um beijo especial que você terá, só uma vez na vida, eu tenho desejado, dar o primeiro beijo faz tempo, mas eu não esperava, que ele aconteceria desta forma.


***Continua...***



Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora