Lydia Narrando...
Abro a porta sem fazer barulho, e vejo que ele está dormindo, fecho a porta e vou caminhando bem devagarinho para não fazer barulho, deixe-me ver suas respostinhas, chego até a mesinha e bato meu pé na cadeira ai caraio, coloco minha mão na boca, ele se mexe e vira para o outro lado, ufa tranquilo, começo a procurar o caderno na mesinha, achei matemática e física vou pegar emprestado, vou caminhando de volta sem fazer barulho, e em seguida Stiles me puxa pelo braço.
Stiles: O que está fazendo, entrando dos outros á noite?
Lydia: Nada, tenho que ir, boa noite.
Stiles: Nem pesar!
Lydia: Isto é...
Stiles: Eu sei o que está fazendo, quer deitar na minha cama, não é?
E em seguida ele me joga na cama e fica por cima de mim e segura meu braços.
Lydia: Pare, o que está fazendo?
Stiles: Entra no quarto de um cara e espera o quê? Relaxa, não vou decepcioná-la .
Lydia: Decepcionar? Quer dizer...
Stiles: Estamos sozinhos aqui hoje.
Lydia: Mas...
Stiles: Seus amigos têm razão, até um gênio pode ser animal.
Ele vem perto do meu pescoço e eu grito.
Lydia: Pare, gosto de você, mas não estamos prontos para isso, deveríamos nos casar primeiro.
Stiles: Hahahahahaha. Casamento? Sério? Entendi, quer dizer que ainda me ama.
Ele diz e me solta, me levanto rápido.
Lydia: Não estava falando sério?
Stiles: Relaxa, não estou nem um pouco interessado em você.
Lydia: IDIOTA BABACA!! Vou contar para todo mundo que tentou me atacar.
Falo e me levanto brava.
Stiles: Vai fundo, todo mundo já fofoca sobre nós, já sabe que moramos juntos, não vai mudar nada.
Lydia: Idiota, você ganhou.
Vou saindo brava, ele me chama.
Stiles: Ei, está se esquecendo de algo.
Ele diz e mostras os livros.
Lydia: Não preciso...
Ele começa a fazer graça com o livro....
Lydia: Eu preciso...
Continua...♥ ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfic{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...