Capítulo 19 Você gosta dele?

1.1K 92 121
                                    

8 Dias Depois.

20:00 Da Noite - Festa Da Formatura.

Lydia Narrando...

Eu estou comendo com minhas amigas quando uma garota me chama.

Xx: Você conseguiu tudo que queria, o Stiles não vai estudar na Universidade de Boston por sua causa.

Xx: Só porque você é burra tem, o direito de afundar alguém brilhante?

Xx: Inacreditável, você é patética.

Stiles: A culpa não é dela, a culpa de eu não ir para a universidade de Boston não é dela.

Lydia: Stiles.

Allison: O quê? Até que você não é um babaca completo.

Kira: Mudarei o que penso sobre você.

Stiles: Por que eu abriria a mão de ir para a Universidade de Boston por causa dessa aí?

Lydia: ''Essa aí?''

Digo nervosa.

Allison: Lydia você está bem?

Professor: Isso ai, um cara inteligente como o Stiles, não seria manipulado pór uma zé-ninguém como ela, ele não arruinaria a própria vida.

Lydia: ''Zé- Ninguém?''

Xx: Faz sentido ele não se apaixonaria por uma garota tão burra.

Xx: Eu não devia ter acreditado no boato.

Lydia: ''Uma garota tão burra?'' Esperem um pouco como usam me chamar de ''dessa daí'' ,''zé-ninguém'' e ''burra.'' É muita grosseria não acham? É verdade que Stiles me ajudou, posso ter causado alguns problemas para ele.

Stiles: Alguns?

Lydia: Muitos, quer dizer.

Allison/Kira: Isso mesmo kkkk.

Lydia: Não precisa dizer isso, que cara mais frio?

Stiles: Mais você gosta do cara frio não?

Stiles: Mais você gosta do cara frio não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xx: HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!


***Continua.***

Kiss MeOnde histórias criam vida. Descubra agora