Faculdade Beacon Hills...
Kira/Allison: Jackson pediu você em casamento?
Allison: Venha por aqui... — diz Allison me puxando.
Kira: Sentem aqui! — diz Kira se sentando, eu e Allison fazemos o mesmo.
Allison: Então, o que você disse a ele?
Lydia: Ainda não disse nada.
Kira: O que você vai dizer a ele?
Lydia: Eu... Eu não sei, eu gosto muito do Jackson mas temos sido amigos.
Allison: Eu entendo... Mas acho que com você, Jackson combina mais do que o Stiles. Honestamente.
Lydia: Allison!
Allison: Pense bem, Stiles tem se insinuado para você e ele até te beijou, depois noivou facilmente com outra garota, sendo sua melhor amiga, não posso perdoá-lo.
Kira: Certo. Durante tudo isso, Jackson tem estado apaixonado só pela Lydia esse tempo todo.
Allison: Você disse que quando estava com Jackson, você se divertiu, entendo que admira o Stiles, ele tem algo que você não tem, mas a pessoa com quem pode ficar junto por mais tempo é alguém como Jackson, é o que acho.
Kira: As mulheres ficam mais felizes sendo amadas do que amando.
Allison: Lydia aproveite essa chance para considerar Jackson de verdade.
Lydia: Tudo bem... — digo de cabeça baixa.
Lydia Narrando...
Chego no restaurante e vejo Jackson servindo os clientes...
''Se Stiles soubesse que Jackson me pediu em casamento, o que ele pensaria?''
''Será que Stiles ficaria pelo menos um pouco surpreso?''
''Ou...?''
[...]
Empresa Stilinski...
Linden: Você decidiu contribuir conosco consideravelmente, muito obrigado...
Peter: Pare de ser tão formal, seremos família em breve vamos ajudar uns aos outros.
Stiles: Muito obrigado...
Peter: Então quando será o dia do casamento?
Linden: Por favor decida como quiser.
Peter: Está bem.
Stiles: Peter na verdade meu pai fará uma cirurgia cardíaca esse ano.
Linden: Stiles!
Stiles: Você nos disse que viraremos uma família então não quero esconder nada.
Peter: Stiles... Mas que rapaz responsável!
Stiles: Portanto queria que o casamento fosse após a cirurgia no ano que vem possível.
Peter: Entendi... É o casamento da minha preciosa filha podemos precisar desse tempo todo para preparar, é a noiva de junho então não é? Então será nessa época o ano que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
أدب الهواة{LIVRO 1} Lydia Martin é apaixonada por Stiles Stilinski , um rapaz inteligente e popular , e em um belo dia ela resolve declarar o seu grande amor , por meio de uma carta que ela entrega a ele pessoalmente, mas ele não aceita. SÓ QUE! Por ironias d...