PRÓLOGO

546 41 24
                                    

Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)


— Eu realmente não quero dar trabalho! — virei-me em direção de Ling que continuava a dançar.

Ela retribuiu um sorriso forçado, obviamente porque era um péssimo momento para passar mal.  Passamos metade do ano juntando o dinheiro suficiente para esses ingressos, e agora, uma tontura estava prestes a estragar esse momento. Estávamos a dez passos de distância de K.WAN, próximos da área Vip, e a única coisa que nos separava da entrada VIP, era um segurança alto vestido de preto. K.WAN começou a perfomar Bad Lies, com a típica rosa vemelha entre as mãos, assim que uma fã jogou a rosa no palco.

— Curte a Vibe DONG! RESPIRA FUNDO! — Ling gritou entre as fãs que cantavam alto. — Você quer beber alguma coisa? — disse ela enquanto colocava uma das mãos na minha testa.

Eu consenti com a cabeça tonta, toda a Luz e a fumaça do palco estavam me sufocando. LING Sojin, com os cabelos repartido em duas tranças, mediu minha pressão pelos pulsos, me encarando seriamente com seus óculos redondos Geek. Ela estava eufórica, e quem não estaria? Ling era minha amiga desde o Ensino Fundamental, desde quando descobrimos que tinhamos a paixão louca e adolescente por K.Wan, o K-ídolo que surgiu com os cabelos tingidos de ROSA-ALGODÃO-DOCE, cantarolando versos do tipo: "Amor triste, você foi o meu primeiro amor triste."

Entreguei a Ling o cartão para que ela pagasse as bebidas e fui até o banheiro, estava me sentindo estranho. Eu me considerava o fã número um do K.wan, mas agora não poderia permanecer mais um segundo sequer na pista, sem me sentir enjoado. Me olhei no espelho percebendo o quanto estava pálido, com a respiração pesada.

— IDIOTA! — me dei um tapa na testa. — Como pode disperdiçar essa oportunidade? — bufei baixo entrando em uma das cabines do banheiro.

O meu problema é que eu sonho muito, eu tenho tantos sonhos para realizar, e o pior de tudo é que a cada dia intercalo entre um, sem realmente ter certeza do que fazer. Mas naquele minuto, eu só conseguia pensar em K.Wan, ele era realmente famoso entre os adolescentes, eu queria entregar-lhe a carta que havia escrito, mas seria impossível alcançá-lo com toda aquela multidão.

Voltei para próximo do "bar", mas não conseguia encontrar Ling, eu já havia dado voltas umas três vezes quando finalmente parei para olhar o palco. Eu mal podia acreditar no que via, K.Wan havia selecionado três garotas para subir ao seu lado, entre elas estava Ling que não parava de olhá-lo sorrindo.

— Hoje eu escolhi essas três moças. — K.Wan sorriu para elas. — E nelas enxergo cada um dos meus fãs, o meus amados fãs. — ele terminou de falar colocando a mão sob o peito, na altura do coração.

— Vocês podem mandar um recado para alguém especial. — K.WAN aproximou o microfone de LING que não conseguia parar de rir.

— Eu... — Ling pigarreou de leve afastando o microfone e o aproximando em seguida. — OLÁ. Eu gostaria que você Oppa, cantasse uma das canções para o Dong-Dong, ele está em algum lugar perdido, ele estava passando mal por conta de ter muita gente. — Ling terminou de falar me procurando com os olhos entre a multidão.

— Uma amiga de coração grande como este. — K.WAN sorriu para Ling. — Aplaudam-na por favor!

Eu estava boquiaberto olhando aquela cena, eu realmente não poderia acreditar naquilo. Ela estava tão próxima dele, eu apenas me resumi em aplaudir e sorrir como uma criança que havia ganhado o doce pedido.

— Dong. Atendendo ao pedido de sua amiga, eu dedico a você esta canção. — o Cantor fechou os olhos.

K.Wan começou a canção "Long time no see" e eu tentava inúltilmente reprimir aquele sorriso bobo, que começou a tomar conta de mim. Apenas conseguia o imaginar olhando diretamente nos meus olhos. Quando chegou o refrão, ele retirou o "ponto" do ouvido sorrindo e desceu do palco devagar, os seguranças barraram as pessoas de se aproximar dele. A plateia foi ao delírio gritando, batendo palmas, enquanto alguns assoviavam, tudo de uma vez.

Sua voz era potente e aveludada, simplesmente perfeita, nunca o havia visto em nenhum vídeo cantar daquela forma. Meus olhos brilhavam a cada vez que eu o via entoar uma nota, fascinados. Não poderia ser mais perfeito. Assim que ele terminou sua apresentação ele voltou ao palco, ele sorria lindamente. Eu não podia deixar de sorrir também. A alegria era tanta que eu nem sei como explicar.

K.WAN pareceu um anjo cantando, sua voz era divina. Sua apresentação foi incrível...


MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now