Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
— Ótimo. Agora a segunda parte é entrar no meu apartamento. — K.Wan suspirou aliviado colocando uma das mãos na cintura.
No mesmo momento em que bati a porta do "armário" a fechando, um garoto de cabelo loiro, raspado nas laterais, com óculos escuros surgiu na entrada. Parecia ser um homem sério, intelectual, não aparentando em nada ser alguém fácil de se comunicar.
K.Wan deu um sorriso forçado, como costumamos fazer quando alguma coisa está prestes a dar errado. O loiro olhou-me interrogativamente, retirou os óculos escuros boquiaberto, ele possuia feições claramente chinesas.
— Corra! — K.WAN gritou "tentando" me empurrar para que fugisse.
Arregalei os olhos em resposta e comecei a correr. Minha garganta ardia e podia sentir o nó que se formava nela, era quase um alerta de: Você se fodeu.
— Espera ai garoto! — eu podia ouvir o som dos passos dele atrás de mim. Olhei para trás e percebi que ele também estavam correndo rápido.
— Por aqui! — K.Wan gritou me chamando por um corredor que deu para a recepção.
Eu quase já não estava mais suportando correr naquele ritmo, mas se eu fosse mais rápido que aquele garoto, eu realmente iria salvar minha pele de um problema imenso. Eu disse garoto, mas ele deveria ser alguns anos mais velhos do que eu.
— Ei Sr! — a garota da recepção gritou. — Não pode correr aqui!
A ignorei correndo em direção a porta e saindo por ela, Ling me encarou sem entender nada, mas naquele momento de completa falta de fôlego, eu só pude apontar o chinês que me perseguia e gritar quase falhando a voz.
—CORRAAAA!
Ela acenou com a cabeça em concordância, olhou pela porta de vidro, com os olhos arregalados.
— Ai Meu Deus! É o Xiao! — Ling gritou com a mão sobre a boca, pegando o celular.
— Não acredito que vai mexer no celular agora. Corre! – eu disse agarrando sua mão e corremos o mais rápido possível.
Paramos em frente a um Pet-Shop, naquela altura eu nem havia reparado se estávamos com K.Wan.
— Porque fugimos dessa maneira? — Ling puxou um pouco de ar. — Era o Xiao, do antigo N-0NE. O grupo de K-Pop que o K.Wan participava, antes da carreira solo.
A olhei incrédulo, quando vi Xiao daquela maneira, eu nem o reconheci direito por estar diferente. Na realidade, completamente diferente. Havia algo diferente com suas expressões que anteriormente eram tão dóceis, agora estavam implácaveis, como um Rapper mal cantarolando maldades.
— Correram porque seria uma péssima hora para encontrar Xiao Yi Chen. — disse K.Wan fazendo uma daquelas "aparições repentinas.". Ele inclinou a cabeça para perto de mim, que estava sentado não mundo distante de Ling.
— K.Wan pediu para você correr? — Ling perguntou ajeitando o cabelo.
Lá estava ele. Alto, com os cabelos cor-de-rosa, malhado, de ombros largos, postura confiante, e com o olhar sedutor que encantava todas as garotas, o sorriso atrevido. Ele de alguma forma me havia convencido de algo pela primeira vez, ele tinha se portado como eu o imaginava, educado e... Agradável.
— SIM ELE PEDIU. — respondi ainda sem fôlego. — Eu nem havia reconhecido Xiao Yi. — balbuciei.
— Como se "ele" fosse mais importante do que eu. — K.WAN grunhiu em resposta.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)