Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
— Gangnam Severance Hospital. — Ling leu em voz alta o que estava escrito em uma da folhas, atirou-se em seguida na cama ao meu lado. — Devemos começar por aqui. — Ling me sorriu orgulhosamente, com aquele sorriso realizado de quem conquistou seu principal objetivo.
— Podemos investigar esse Hospital Amanhã, o Sol já está quase se pondo. — falei me sentando na cama, olhando K.WAN que agora me encarava empolgado.
— Nos resta quantos dias para o Festival do Dragão Chinês? — ele perguntou curioso.
— Cerca de Seis ou Cinco dias. — falei o olhando. — Cinco dias? — Ling me olhou chocada, ela sabia que quando falava sozinho, estava conversando com o espírito de "K.WAN"
— O Festival do dragão chinês. — suspirei. — Devia ter algo no Google para ensinar a devolver um espírito para seu corpo.
— ESPERA. — ela berrou enquanto se punha de pé. — Você não falou sobre aquele monge? — Olhei sem entender o que ela queria dizer com aquilo, mas ela puxou minha mão e me levou para a sacada.
O Sol se punha no horizonte. Aquele lindo pôr-do-sol, como somente Gangnam pode oferecer. O lar dos "novos ricos", um nome tão preciso quanto preconceituoso, para se dizer a verdade.
— Todos nós falamos com o monge aquele dia. — Ling coçou a ponta do nariz, depois prosseguiu com sua fala. — Mas foi você que "conquistou" essa missão, a missão de salvar a vida de alguém importante para milhares e milhares de pessoas no mundo. — ela suspirou confiante.
Fiquei cabisbaixo, enquanto ela falava aquelas coisas. Eu sabia, na verdade, tinha certeza que ela possuia completa razão no que estava me falando.
— Qualquer fã de K.WAN que o ama, talvez não o iria fazer isto como você está fazendo, iria o querer manter só para si, ou iria usar esse acontecimento para espalhar para o mundo, o que iria causar um grande problema. — ela fez uma expressão triste, e eu continuei cabisbaixo.
Espera, por que eu estou cabisbaixo? Agora estou bem, mas mesmo assim me sinto incomodado.
— Isso significa que os espíritos, te confiaram essa missão, é porque você é o único capaz disto. — arregalei os olhos, o que ela queria dizer com isto?. — Significa... Que mesmo que eu não possa ver o K.WAN, eu também vou me esforçar ao máximo, para te ajudar a cumprir sua missão. — Ling disse sorrindo esperançosamente.
— Significa também... — ela contínuou a falar, pegando uma barra de chocolates da bolsa. — Que aquele monge pode ser o começo de tudo, devemos consultar ele antes de dar o próximo passo. — ela disse abrindo a embalagem, mordendo um pedaço do doce em seguida.
— Eu não pedi para nada disto acontecer Ling. — suspirei me sentando no chão. — Por mais que a minha adimiração por K.WAN seja grande, eu nunca aceitaria algo do tipo. — eu soterrei minha cabeça entre minhas pernas, cobrindo meus cabelos com as mãos.
— Somente isso te aborrece DON? — Ling perguntou sériamente, assim que levantei minha cabeça a vi com uma sombrancelha arqueada.
— Hã? — disse sem entender.
Ela virou a cabeça em direção ao último raio de Sol no Céu, suspirando feliz.
— As vezes, não entendemos nossos sentimentos...
"O Quê ela quis dizer com isso?."
— As vezes o destino une as pessoas de uma maneira espetacular. — ela sorriu docemente.
K.WAN me olhou meio confuso e ficou pensativo por alguns segundos.
— Então significa que você Don será minha esposa. — como sempre, K.WAN debochou
HOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
❀❀❀
Quando voltamos para a cidade a noite escura já havia chego, A LUA minguante no céu brilhava fortemente, e algo parecia incomodar Ling. Ela estava inquieta, preocupada, poderia dizer que estava até, desconfortável.
— Devemos nos encontrar mais cedo amanhã? — Ling perguntou de olhos no chão, enquanto caminhava.
— Vocês devem fazer isto logo. — fechei os olhos com o susto que K.WAN tinha me dado, eu já esperava por ele, mesmo assim ele sempre conseguia me assustar aparecendo com aquele sorriso sacana no rosto. O jeito que ele me olhava, falando aquelas coisas idiotas, me deixava extremamente constrangido.
— Sim devemos, amanhã eu não vou trabalhar, então teremos o dia todo para resolver isto. — sorri tentando animá-la, mas ela parecia aborrecida com algo.
Via na sua expressão, no seu olhar. Ela estava preocupada se conseguiríamos resolver isto ou não, mas eu também não tinha nenhuma certeza.
Eu a puxei abraçando-a fortemente, enterrei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo o cheiro doce que seu perfume possuía.
— Obrigado.
Era a única coisa que eu conseguia falar, já estávamos até aqui, agora deveríamos ir até o fim. Devia mostrar completa gratidão, por ela estar se colocando em perigo por mim. Ling ficou sem reação por alguns segundos, depois me retríbuiu o abraço dando um beijo na minha bochecha.
— Que fofos, já podem começar a fazer os filhos. — K.WAN revirou os olhos gargalhando.
Mostrei a língua para ele, que em um piscar de olhos me deixou mais desconcertado ainda. Em alguns minutos estávamos na frente da casa da Ling.
— Ling, você não precisa fazer isso se não quiser ok? — disse puxando a mão dela.
Ela pareceu intigada.
— Tarde demais para me expulsar da diversão, agora já entrei na festa. — ela disse, provocando.
Ainda estava parado no mesmo lugar, vendo aquela garotinha entrar em sua Casa. Já se haviam passados minutos, desde que a Ling havia entrado, mas eu permaneci ali, esperando por algo.
— Podemos ir rápido? Agora devemos ter Cinco, Quatro dias para resolver isso.
— Uh... — maldito KWAN, com aquele sorriso sarcástico nos seus lábios rosados.
Caminhamos até minha Casa silenciosamente, estávamos os dois pensativos sobre o que aconteceria nos dias seguintes, e eu te adimito, que eu estava morrendo de medo das coisas não saírem com o esperado. Então, para que o "trêm" não saia da linha, eu vou me esforçar ao máximo, para tudo dar certo.
Continua.
Notas do Autor: (Este Capítulo foi meio Curto porque estou planejando os últimos, perdôem-me. <3 )
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)