CAPÍTULO TREZE

68 12 1
                                    


Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)



Ouvi alguém me chamar com uma voz manhosa e logo me virei, encontrando meu olhar com o de K.WAN que estava todo molhado, com os lábios levemente inchados e vermelhos.

— K-K-K-K.WAN? — coçei as bochechas timidamente. — Por que está aqui dessa maneira?

Ele sorriu maliciosamente esticando o lado direito da boca.

— É bem simples, eu te explico — ele riu e se aproximou, suas calças estavam no chão.

— Você vai abrir a porra das suas pernas e vou te comer a noite toda. — ele terminou sua fala acariciando seu membro aparentemente rígido.

Eu entrei em desespero, ao vê-lo quase Nu perante mim.

Eu não acredito que isso está acontecendo...

Ele me olhou mais uma vez, mordendo o lábio inferior. Ele realmente...

— CHEGAAAAAAA!!!

LING coçou o nariz, encarando-me engasgar com um pouco de café. Eu estava com as bochechas quentes, sentindo pavor de me imaginar aquela situação.

Ling apenas gargalhou baixo, colocando a folha de papel sob a mesa, dando um leve gole em seu chá verde.

— Dong! — ela disse apertando os lábios em uma linha fina, enquanto fechava um dos olhos, fazendo uma careta.

— Você percebe o quão bom isso está sendo! Eu e Xiao estamos trabalhando sério nessa Fanfic! E já temos quase 100 Visualizaçõesssss. — ela falou empolgada.

— Hoe. — revirei os olhos.

Ling e Xiao estavam escrevendo uma fanfic Erótica minha e de K.WAN, o quão bizarro seria se ele estivesse aqui, ouvindo isto.

Grr.

Isso era tão bizarro!

O sorriso dela estava estampado no rosto, seus olhos geralmente brilhavam quando ela começava a falar sobre garotos juntos, esse tipo de coisa me deixava constrangido, principalmente se me incluisse.

Mas essa narração em particular, havia me deixado sem fôlego.

— Você deveria se preocupar em como vamos ajudar K.WAN, e não em escrever Yaoi me incluindo. — eu revirei os olhos falando isso.

— Aish! — Ling disse, sorrindo pra mim de um modo confortante. — Temos Xiao do nosso lado agora, K.WAN está ficando sem tempo é verdade, mas antes da Cerimônia do dragão iremos ter cumprido sua missão. — ela sorriu e tentou olhar em volta.

Nessas horas eu lembrava do porquê de Ling ser minha melhor amiga.

— Eu não sei, acho que ainda têm algo de errado no meio disto tudo.

— Por quê? — ela perguntou aproximando a xícara dos lábios.

— Eu não sei Ling, não é estranho Xiao ter aceito tudo naturalmente? É normal ninguém da empresa ou do Hospital ter checado nossa ficha de médicos? — eu interrompi encarando Ling tomando outro gole do seu chá.

— Não acha estranho, ninguém da Empresa ter visitado K.WAN? De mais nenhuma notícia a cerca dele ou de sua situação? — observou novamente a garota, Ling permanecia intacta, como se fosse uma boneca sem vida.

Ela cerrou as sobrancelhas, as arqueando em seguida.

— Ainda não sabemos muito sobre os papéis roubados do apartamento de K.WAN, sobre o hospital não se importar com médicos qualificados, se devemos confiar ou não em XIAO. — Ling estava estática, me encarando.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now