Notas do Autor: Bom gente, a história está quase chegando ao fim, mas nada de choro, restam ainda 4/5 Capítulos, fora o Capítulo especial rs <3 Obrigado por me acompanharem até aqui, espero que gostem desse Capítulo. Beijos. Nhac.
Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
Porque isso estava acontecendo comigo? Como se já não bastasse a situação pela qual eu estava passando...
"01:00PM: Você sabe o que tem que fazer. 01:01PM: Apenas mude a embreagem, isso deve acordá-lo da ilusão de não me obedecer."
— O que isso significa para você K.WAN? — questionei ele, vendo-o encarar o papel seguidas vezes.
Ele parecia mais calmo, apesar de abalado. Ling aguçou o olhar. Eu Resolvi deixá-lo em paz com a história do Monge, mas se ele era o Rei nesse jogo de Xadrez, ele nha o direito de saber.
— Isso me soa familiar, mas não consigo me lembrar de nada, de nada relacionado a antes de estar no seu quarto. — ele grunhiu estapeando a própria testa. — Eu não consigo me lembrar de nada.
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos.
Ling inspirou fundo, as mãos ajeitando o cabelo num rabo de cavalo único. Ela... Ela nunca havia feito esse tipo de 'penteado', ela sempre os separava em dois rabos de cavalos, o que ela estava planejando?
Eu e ela ficamos nos encarando, por mais ou menos uns trinta segundos, mas esse silêncio foi interrompido por seu sorriso.
— Vamos fazer da seguinte maneira, eu vou conversar com XIAO e ver se descubro algo. Você e K.WAN tentam lembrar de alguma coisa. — Ling piscou com o olho direito empolgada.
❀❀❀
Meia hora depois, estávamos caminhando na praça pricipal de Hongdae. Era tão colorida e cheia de luzes e cores que eu sentia-me como uma criança. Devido a proximidade do festival do Dragão, todos estavam dando o máximo de sí nos enfeites. K.WAN, ainda estava perturbado pela idéia de não conseguir se lembrar de nada, então uma hora ou outra soltava um suspiro baixo.
— Sabe Dong! — K.WAN rompeu o silêncio. — Eu costumo pensar em como eu era, em como eu me relacionava com as pessoas, mas não consigo me lembrar de muita coisa. — ele respirou fundo, acalmando-se.
— Eu tento pensar em como sendo tão distante, era também querido por milhares de pessoas que eu nunca vou conhecer. — ele revirou os olhos desapontado.
— O que quer dizer com isso? — perguntei, apanhando um graveto no chão e riscando a terra.
— Quero dizer que, se eu voltar...
— Você vai voltar! — o interrompi.
— Ok. Então quando eu voltar, vou dar o máximo e ser gentil com todos meus adimiradores. — ele sorriu respirando fundo.
— Quando você voltar, eu acho que as coisas vão ser mais complicadas. — murmurei riscando algumas coisas no chão.
— Como assim complicadas? — K.WAN rebateu em seguida.
— Isso quer dizer que, — parei para pensar. — Que você é famoso, não é fácil para o Pseudo-Confeiteiro Dong-Yul conseguir uma hora na agenda de uma estrela famosa. — debochei dele, e ele sorriu também.
— Você acha que não teria uma hora vaga, para o garoto que salvou minha vida? — ele falou com sua voz em um tom mais sexy, encarando-me com um olhar malicioso.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)