CAPÍTULO TRÊS

126 18 0
                                    

Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)


Coloquei minhas mãos no rosto percebendo o quão embaraçoso isso foi, eu precisava me livrar desse intruso de privacidades, e me livrar já. Eu retirei as mãos do rosto abrindo os olhos e o encarando, nervoso, assustado. Vou seguir o caminho como se nada tivesse acontecido, não importa se esse intruso esteja aqui do meu lado, falando coisas sem sentido e agindo feito um idiota.

— Uh... Essas cidades nunca mudam... — a assombração disse olhando ao redor.

— Parece que foi há dois dias que estive aqui, fazendo um show...

— Cala essa boca. — resmunguei baixo.

Continuei caminhando até chegar a pequena praça das Cerejeiras, ou seja, estava a cerca de dois quarteirões da Confeitaria, mas algo naquele segundo me fez parar. Eu não sabia realmente o que era, mas varri o lugar com meus olhos até enxergar uma mulher, ela deveria ser uma dessas "falsas-místicas" que ganham dinheiro em troca de ler sua sorte. Respirei fundo e pensativamente,  fitava a mulher se aproximar sorrindo, mas nem ela conseguiu entrever a "assombração" que estava ao meu lado.

— Olá querido, deixe-me ler suas mãos. — ela puxou minha mão esquerda analisando-a.

Eu nem tive tempo de recusar, quando percebi ela estava falando um monte de coisas, praticamente sendo todas elas mentiras.

— Não tenho certeza. — ela pareceu intrigada. — Você tem um coração quebrado entre am...

— Com licença. — a interrompi grosseiramente. — Estou atrasado para o trabalho. — puxei minha mão a encarando.

Ela fez um bico e puxou novamente minha mão esquerda.

— Espera... Espera... — ela pendeu a cabeça. — Eu vejo também uma vida rica para você...

Revirei os olhos. 

Essa mulher é uma maldita mentirosa!

— Eu já disse que estou... — murmurei tentando puxar minha mão. 

Hoooe 

Ela era mais forte do que parecia.

— Mas seu destino mudou recentemente. — ela disse, afagando a palma da minha mão.

Eu me acalmei naquele segundo, mesmo que fosse outra mentira a ser dita, ela pareceu bem séria.

— Seu espírito está divido em dois, uma segunda pessoa... — ela disse com o rosto vermelho e assustado. — Mas você tem pouco tempo, o espírito que te persegue deve voltar para onde est...

— Espera. — estendi a mão direita. — O que eu tenho que fazer para me livrar desse problema? — suspirei.

— É isso que sou para você DONDON? Um problema? — a alucinação de KWAN murmurou feito uma criança triste.

Ela fechou a palma da minha mão esquerda.

— Só o tempo pode resolver isso garotinho... — ela parou e me encarou sériamente. — Mas por 350,000wouns eu posso ler com mais certeza seu destino.

— Hoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee — gritei quase caindo no chão.

Me arrastei para tentar sair de lá, dizendo aquela mulher que não estava disposto a saber mais sobre isso. Ela bufou baixo e parou uma outra senhora na Rua, dizendo as mesmas coisas.

— Maldita... — murmurei baixo.

❀❀❀

— Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now