CAPÍTULO SETE

90 16 9
                                    

(Antes de Tudo, o que acharam da Capa nova? Sim eu que fiz, totalmente original

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Antes de Tudo, o que acharam da Capa nova? Sim eu que fiz, totalmente original. XD)



— Você deve descansar Dong. — K.WAN me disse, com aquele típico sorriso sacana esticando os lábios rosados.

Eu revirei os olhos e continuei olhando para as estrelas, ele continou me encarando, de braços cruzados.

— Desculpe, é minha culpa. — eu comecei a cantarolar. — Obrigado, é tudo obrigado a você... Estas foram palavras que você disse por hábito. — eu o olhei relembrando quando ele havia cantado aquilo a primeira vez.

Ele se afastou e olhou para janela, percebi que ele reconheu a música, pois seus olhos ficaram sonhadores. Por mais que houvessem diversos motivos para não eu não ir em frente com toda essa maluquice, no momento em que K.WAN olhou para os meus olhos perdi todos os meus argumentos.

— Mesmo sabendo que você também estava lutando — ele continou a letra sorrindo. Foi realmente lindo, ele realmente tem uma voz maravilhosa.

— Você provavelmente pensa que eu sou um idiota, Se eu disser que as coisas são difíceis com um rosto chorando. Será que vai melhorar? — ele se aproximou de mim lentamente, enquanto cantava.

— Se eu choro e digo que dói, quem terá mais dificuldade? Todos estarão bem. — cantei essa frase da música, nós dois não conseguiamos desviar os olhos um do outro..

Eu não podia dar nenhum passo sequer, estávamos tão próximos um do outro, a ponto de sentir o frio fantasmagórico dele.

— Talvez nos apanhei, dentro de nossos próprios mal-entendidos. Não, você não me entende, sempre que vejo seus olhos preocupados. — ele começou a cantar em um tom mais alto.

— Baby, eu sou tão solitário tão solitário, eu sinto que estou sozinho. — cantei e dei um breve suspiro.

O meu rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar, embora estivesse meio que escondido pelas minhas mãos que tremiam ao tentar, inútilmente, limpar as lágrimas que caiam.

— Quando te vejo tão cansado. Eu me preocupo com que eu sou uma bagagem para você, que eu sou demais. — ele cantou a última parte um pouco baixinho

O meu coração estava acelerado e a boca trêmula, sentia um frio esquisito percorrer o estômago na medida em olhava para os olhos de K.WAN suspensos sobre mim. Quando ele percebeu o quão próximos estávamos, ficou envergonhado abaixando a cabeça um pouco afastando-se. A noite estava mais estrelada do que de costume, eu poderia jurar que já havia visto pelo menos uma ou duas estrelas cadentes.

— Agora é melhor você descansar. — ele falou ainda de cabeça baixa.

Respirei fundo, controlando uma crise dentro do meu peito, essa sensação estranha estava fazendo meu coração palpitar mais forte. Ele continuava de cabeça baixa, deixando a farta franja repartida de fios cor-de-rosa, quase que escondendo todo seu rosto.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now