CAPÍTULO DEZESSEIS

71 10 1
                                    

Notas do Autor: Iaiiiiii, se preparem que as coisas vão esquentar hihi


Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)


Por relembrar seu passado, K.WAN havia "despertado" suando frio. Seu coração estava "acelerado" e ele "respirava" pesadamente.

Eu não sabia como ajudá-lo, não sabia como proceder diante dessa situação.

–– Está tudo bem, K.WAN –– falei passando a minha mão por suas costas, tentando acalmá-lo. –– Me conte o que aconteceu. –– afaguei-lhe as madeixas róseas, e ele assim ficou um pouco mais tranquilo.

— Dong. — K.WAN pegou minha mão e me olhou. Seus olhos castanhos me encaravam intensamente, sua testa estava levemente franzida, seu maxilar estava travado e ele parecia um pouco nervoso.

— Eu não aguento mais essa coisa toda. — ele disse me olhando com cautela. — Eu não aguentava mais a obcessão de XIAO por mim, não podia mais suportar isso.

Ele me olhou prolongamente e entreabriu os lábios, mas permaneceu em silêncio. Ele passou as mãos por meus cabelos, os penteando para trás.

— Ele tentou acabar com minha vida, porque não podia suportar imaginar, se um dia eu encontrasse um confeiteiro de Hongdae e me apaixonasse perdidamente por ele. — ele sorriu levemente se aproximando de mim.

Eu fiquei corado e encantado enquanto ele olhava para mim, quase podia sentir sua "respiração" fantasmagórica contra meu rosto.

— O quê quer dizer com isso? — engoli seco.

Ele coçou o braço me olhando abobadamente, eu o olhei, vendo-o coçar o cabelo e começar a rir aleatóriamente.

— Depois que tudo isso passar, eu quero que você me prometa que nunca vai me abandonar. — K.WAN chegou mais perto de mim e beijou o meu nariz.

Eu fiquei sem reação. Não pelo beijo, mas pelo seu sorriso. Foi a primeira vez que eu me assustei ao... De certo que nunca tinha ouvido algo do tipo, nunca alguém havia se declarado para mim, muito menos um fantasma. O que torna a situação um pouco mais inusitada.

— Eu sei onde XIAO escondeu o meu corpo, eu consigo me lembrar de tudo claramente, porém acho que isso nos faz ter pouco tempo. — ele falou preocupado, suspirando a seguir. — Temos que ser rápidos, hoje é o festival do dragão Chinês, o último dia. Eu me sinto ligado ao meu corpo.

Eu assenti com a cabeça, sua mão estava por cima da minha.

— Nós seremos rápidos.

❀❀❀

O dia amanheceu e eu me levantei, mas dessa vez não para seguir a mesma rotina de sempre, eu não tomei café, não me vesti após um banho relaxante e sai para trabalhar, na confeitaria da minha avó.

Eu simplesmente me levantei e olhei o primeiro dia de Inverno, prestes a surgir.

Em minutos Ling estaria aqui, e dessa vez, não precisaríamos quebrar nossas cabeças procurando rastros e pistas ruins. Dessa vez, a ligação de K.WAN espírito e seu corpo, iria nos auxiliar a encontrá-lo.

— HOE! — bufei, colocando a mão na cintura.

Bem, eu não estava nem um pouco preparado para aquela consequência. Digamos que eu não estava cem por cento são quando disse que aceitava algo áquele monge, quando o assunto era K.WAN, eu simplesmente seguia meus impulsos. Agora vocês vêem bem onde esses impulsos me levaram.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now