CAPÍTULO OITO

86 15 6
                                    

  Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)  


Eu estava esperando o tempo passar e o fim de tudo isto chegar, eu estava ao lado de K.WAN há mais de uma semana, e mesmo assim, ainda seria díficil encará-lo lá, debilitado naquela cama de hospital. Ergui meus olhos dos papéis e encarei a garota a minha frente com os cabelos presos em um coque, com maquiagem de "mulher adulta."

Sua "fantasia" de enfermeira estava colada em seu corpo realçando suas curvas, estava apertado no busto, fazendo com que seus seios quase saltassem para fora. Ling apenas sorriu empolgada, ela já havia arquitetado tudo o que faríamos dentro naquela clínica.

HOEEEEEEEEEEEEEEE

— Porquê está vestida dessa maneira? Vai matar as pessoas ao invés de curá-las. — Eu grunhi. Estava surpreso, assustado, para se dizer mais certo, desconcertado.

— Dondon. Eu preparei a sua fantasia "também" — ela balbuciou estendendo o "ém".

Cerrei os olhos ao vê-la sacodindo aqueles seios enormes, pareciam duas bolsas de água choacolando.

— Ok. Ok. ! — respondi grosseiramente, desviando os olhos dos seios dela. — Eu posso experimentar. — eu disse voltando a andar, K.WAN encarou Ling assustado também, sem conseguir desviar os olhos dos seios dela. Ling em seguida deu de ombros pegando um embrulhado que estava sobre a cama.

Ela Me entregou as roupas em uma bolsa personalizada, nela continha o logo de uma loja de roupas de Gangnam. Eu não vestiria aquilo, definitivamente, nem tínhamos certeza se este era o uniforme que era utilizado naquela clínica.

— Ora Dong, você ficaria como aqueles médicos Sexys dos "vídeos" Japoneses. — K.WAN debochou. Pois, eu sabia muito bem de qual tipo de vídeos ele estava falando.

— Médico de Pornô Japonês sua bunda! — gritei faiscando os olhos contra ele, Ling corou soltando uma risadinha abafada pelas mãos. Eu estava borbulhando em ódio e com calafrios ao mesmo tempo.

— Estou uma porcária. — eu disse ajeitando a roupa verde clara em meu corpo, me virei dando mais uma olhada no espelho. Ling estava parada com os olhos brilhando, baguncei um pouco os meus cabelos. Tenho que admitir, eu estava horrível.

— DONGGGGG! Você está tão sedutor nesse traje de médico! — disse a garota coçando as bochechas.

Por um motivo estranho Ling não parava de olhar para mim, enquanto K.WAN deu um sorriso curioso e disfarçado.

— Como faremos isto agora? — perguntei, exasperado só de pensar em entrar em uma situação arriscada dessas.

Ling ficou confiante, ajeitando sua roupa no corpo.

— Vamos para lá agora mesmo. — comentou consigo mesma. — Mas antes, o toque final... — Ling retirou dois crachás da bolsa. — Este é seu.

K.WAN ergueu a sobrancelha, ele parecia esperançoso. Nos restava tão pouco tempo, merda! Parece que a cada minuto uma parte dele desaparece mais, isso estava me fazendo entrar numa crise de ansiedade.

Peguei o crachá o colocando no bolso, Ling ajeitava alguns pápeis numa maleta de couro de mão. Eu suspirei fundo encarando K.WAN, que parecia esconder algo, talvez ele estivesse morrendo de medo de não conseguirmos lograr isto, e ele desaparecesse para sempre.

✿✿✿✿✿

Já no estacionamento do Hospital, havíamos demorado cerca de quarenta minutos para chegar a Gangnam. Ling foi o primeira a ir em direção a entrada, coloquei o crachá enquanto encarava segurança á nossa frente, ele notaria que somos muito novos para ser médico e enfermeira? Ele nos parou imeditamente.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now