Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
<<<Notas do Juju: Gente, desculpe pela demora. Prometo que nessa semana posto mais três Capítulos. Beijocas hihi>>>
Xiao olho-me um tanto curioso franzindo a testa, era de se esperar que ele ficasse surpreso. Consequentemente, toda essa situação nunca iria nos facilitar de nenhuma maneira, parecia um jogo no nível Hard, e eu estava perdendo a cada fase.
— Uhrum. Cof. — Ling pigarrou mordendo os lábios inferiores. Ela esperava que eu começasse a dizer algo, e começasse a falar logo.
Eu engoli a seco naquele segundo, ele realmente iria querer ouvir toda essa história? Desde o começo? Eu teria que contar a ele essa minha versão dos fatos, seria estranho ter que compartilhar algo assim com alguém.
— Então... — Xiao falou pausadamente esperando pela minha "explanação" a respeito de tudo o que estava acontecendo.
K.WAN arrastou os olhos sobre o lugar, parando com o olhar sobre mim, parecia alguém numa situação que desejava muito surgir. De certo que aquilo era completamente desconfortável. Eu arqueei as sobrancelhas.
— Vamos acabar logo com isso — escutei K.WAN sussurrando do outro lado da sala, sentado.
Ele nem sequer queria se aproximar de nós, estava distante, zelando pela sua própria "segurança". Ou tentando evitar esses "estilhaços" de sentimentos, que eu creio, que o feririam mais do que ele estava ferido.
— Okay. — eu disse suspirando profundamente, colocando em seguida, a mão sobre a minha testa.
— Eu... Eu... Eu me lembro de quanto Vi o K.WAN a primeira vez, de quanto estávamos no Show. — me virei para Ling enquanto falava isso, ela sorriu para mim de retorno. — E no outro dia... Eu fiquei sabendo que ele havia sido atropelado, ou que algo ruim tinha acontecido, mas todos falavam que ele estava desacordado em algum hospital. — torci o nariz.
K.WAN apertou os olhos, pareceu que ele estava "respirando fundo e puxando o máximo de ar que pudera."
— Quando eu fiquei sabendo disso. — pausei e encarei XIAO que me olhava sério. — Eu fui mandar uma mensagem para a Ling, mas ela havia me enviado algo antes, ela estava num templo Budista. — eu discursei enquanto Xiao coçou o queixo. — Então... Eu pedi a minha avó para ir naquele templo também, porque estavam fazendo homenagens, ninguém sabia qual realmente era o hospital em que K.WAN estava internado.
Xiao ficou cabisbaixo, enquanto Ling roía as unhas ao ouvir minha narração. Estava completamente desconfortável falar daquilo, praticamente do meu lado esquerdo, estava K.WAN desacordado, envolto de máquinas que tentavam suprir a inatividade de seus pulmões. Eu olhei para o corpo pálido dele, e em seguida, "para seu fantasma" parado me olhando sem nenhuma expressão.
— Quando eu fui a esse templo eu falei com um velho monge, porém, eu não havia compreendido que aquela conversa era uma aceitação, um sim, para tudo o que está aconteceu. — suspirei baixinho. — Naquela mesma noite foi quando eu o vi a primeira vez, foi tão estranho. — senti meus olhos brilharem naquele momento, em que estava falando. — Foi tão diferente de quando o vi no Show, ele parecia desnorteado.
— Mas ele "sumiu" rapidamente, para no outro dia eu ter outro susto, e desde de então eu o tenho visto, eu tenho que entregá-lo de volta, foi isso que o monge disse. — falei baixo.
— Eu havia estranhado tudo. — Xiao me interrompeu bufando baixo. — K.WAN estava um pouco estranho esses últimos meses, então nós dois "rompemos". — XIAO fez aspas com as mãos. — Ele havia me dito algo sobre a gravadora, eles estavam o pressionando muito, era claro isto. Eu não conseguia um horário com ele, há semanas. Então surgiu a possibilidade de ter outra pessoa na vida dele... — Xiao me encarou.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)