Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
< Gente desculpa pela demora em postar e pelo Cap curto, prometo esta semana dar contínuidade para a história. >
— K.WAN? — gritei enquanto caminhava pelos cômodos a procura de quaisquer resquícios dele. — K.WAN? — gritei novamente segurando alguns fios do meu cabelo fortemente, quase que os arrancando.
"Onde ele se meteu? O quê estava acontencendo para ser mais exato?"
"Eu estou tão desesperado, eu estou me sentindo muito assustado. Será que... Que... O tempo se esgotou e ele acabou-se por ir embora? Eu nunca me perdoaria por isto, nem sequer, seria perdoado por Ling ou... Ou pelo XIAO."
Como um perfeito covarde, sentei-me rapidamente acuado em um canto qualquer do chão, eu estava quase sem respirar, apertando os olhos, enquanto tentava disfarçar e esconder algumas lágrimas que surgiam... Eu... Eu realmente estava tenso com aquilo tudo.
— Mas eu tinha alguns dias ainda. — repeti para mim mesmo, quando escutei a campainha tocar. Eu sabia quem era e pela primeira vez não fiquei feliz em abrir a porta para ela.
Porém, Ling estava silenciosa. Havia algo em seu olhar que o diferenciava, eu não sabia identificar o que era. Olhei em seu rosto, ela parecia em choque me olhando, até que finalmente olhou para o lado e afastou alguns passos na direção oposta.
Claro que ia piorar mais, ele estava ali com ela. Xiao, com seu típico sorriso forçado como quem está tentando tirar vantagem de algo. Isso me amedronta, principalmente o fato de agora ele saber onde eu moro.
Olhei para Ling que estava com os ombros caídos, ela olhou-me de volta pesarosa, em seguida, suspirou e olhou para Xiao que olhou continuava a sorrir. Ele segurava alguma coisa nas mãos, chacoalhou o embrulhado estendendo-o, em seguida em minha direção. .
— É para você! — ele insistiu tocando com o embrulhado no meu peito.
"Se eu aceitar o presente ele pode ir embora."
Eu por fim, peguei o embrulho e o desembrulhei, me deparando com uma das Camisas de K.WAN, pelo menos, parecia com a que ele usou no último festival de inverno, na apresentação.
— Ob-r-r-r-igado. — respondi baixo, inclinando-me para ele levemente.
Xiao olhou-me deu uma risadinha abafada.
— Você pode usar isto para se comunicar melhor com K.WAN, acho que um pertence especial e pessoal dele, pode criar um vínculo forte...
Parece que eu realmente acabei confundindo as coisas, caramba ele poderia ser gentil quando ele quisesse. Talvez eu estivesse pegando muito pesado com ele, talvez K.WAN estivesse equivocado sobre confiar em Xiao. Ele estava sendo tão gentil em me dar isto.
Assim que eles entraram, eu fechei a porta e abri um sorriso enorme olhando para aquela camisa.
— Ele acha que te dando isso pode fazer você confiar nele. — alguém surgiu do nada ao meu lado.
— HOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! — Gaguejei alto demais. Quando percebi, Ling e Xiao me olhavam confusos. Amaldiçôo essa pessoa por me pegar de surpresa assim.
Mas, era... Era... Era realmente o K.WAN? Revirando os próprios fios de cabelo dessa maneira? Mas... Por que ele desapareceu? Onde ele estava durante o tempo em que ficou desaparecido? Com quem?
— K.WAN você está desaparecendo... — falei apontando para algumas manchas cinzas espalhadas pelo corpo dele, que haviam um vazio como centro.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)