CAPÍTULO DEZESSETE

79 11 2
                                    

Notas do Autor: Eu só tenho uma coisa para dizer: Caralho! Olha que rolê KKKKK Que Adrenalina xD


Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)


Entramos pelo Hall principal, rapidamente já estávamos subindo as escadas para o apartamento. Paramos em frente à entrada do andar 6, e aquele silêncio estranho voltou. Depois de alguns minutos, que mais pareceram décadas naquela escadaria, fui em direção a porta para abrí-la, e quando estava quase que abrindo a porta, parei, ao escutar a voz de K.WAN me pedindo para esperar.

— Não está tudo muito fácil!? — Ling resmungou olhando-me desconfiada.

Cerrei os olhos desconfiado e mesmo não querendo senti um incômodo surgir no meu peito.

— Você tem razão, — sussurrei. — Está tudo muito fácil, não encontramos ninguém no prédio, nenhum segurança...

— Olha só. — alguém riu.

Aquela risada causou-me grandes arrepios.

Me desfiz do raciocínio, engolindo em seco ao ver XIAO atrás de LING. Ela virou o corpo e o olhou também

— Então vocês contínuam mesmo com esse Teatro do "Espírito de KWAN." — O sorriso cínico do loiro, deixou-me desconfiado de algo e eu me pus rapidamente a puxar Ling para algum canto.

Ele negou com a cabeça.

— Eu vou dar a chance de vocês irem e nada de ruim vai acontecer, vou dar a chance de saírem ímunes a essa situação. — ele respirou fundo.

— A chance de entregarmos você pelo acidente de K.WAN? — debochei e ele arregalou os olhos antes de engolir seco.

— Não precisa ficar irritado por causa disso, — contínuei com o deboche, enquanto ele estático ficava cada vez sem mais reações. — Você vai poder encontrar seu verdadeiro amor. — gargalhei baixo. — Na cadeia!

XIAO rapidamente me empurrou jogando-me ao chão. Pela força dele, cai de joelhos com as palmas das mãos machucando meu nariz. LING gritou ao ver a Cena, pedindo ajuda em voz alta.

Quando ele estava se preparando para me desferir um golpe, seu celular tocou. Ele desistiu do golpe e pegou o celular praguejando algo em Chinês.

— Falta quanto tempo para você chegar? – ele rosnou no comunicador e me olhou debochado.

Eu inutilmente tentei me controlar, estava recuperando a força, e iria dar tudo de mim para colocá-lo no chão. Mas eu era apenas um garoto na idade Universitária, contra um IDOL que fazia musculação há anos.

— Temos somente uma hora e meia, aquele pirralho voltou. – ele respondeu para meu desespero. — Eu preciso que você venha agora, ou eu juro que vou matar esse pirralho. — ele grunhiu.

Mordi forte meu lábio de tão nervoso que eu estava. Quem esse garoto pensa que é?

— Senhor? Está tudo bem? – um segurança surgiu usando um tom furioso.

XIAO concorda com a cabeça.

— Você poderia acompanhar a Senhorita até algum aposento onde ninguém escute seus gritos? — XIAO rangeu os dentes.

O segurança rapidamente a pegou pelo braço com força com uma mão, com a outra tapou a boca de Ling a levando pelo corredor, descendo as escadas, praticamente a arrastando, porque andava com passos largos e rápidos.

XIAO se aproximou e pegou em meu queixo, fazendo com que meu olhar encontrasse o dele obrigatóriamente.

— Hoje eu estou benevolente DONG! EU vou te deixar ver o K.WAN, por uma última vez. — ele me pegou pelo braço e começou a me arrastar pelas escadas.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now