CAPÍTULO DEZOITO

96 12 5
                                    

Notas do Autor: Desculpe pela demora pessoal, e se preparem para fortes emoções. XD


Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)


— ENTÃO VOU TERMINAR LOGO ESSA MERDA! — XIAO deu um último grito. Seu coração começou a acelerar rápidamente, o que desencadeou o suór frio escorrendo por entre os dedos.

Ele mantinha a expressão impassível, camuflando, por assim dizer todo o ódio e euforia daquele momento perturbador. Ele sorria, obscuramente como um psicopata, prestes a apertar o gatilho.

— XIAO! — alguém chamou ele da cozinha se aproximando rapidamente. A voz feminina se anunciava, o barulho de seu salto alto batendo contra o chão, chamou instintivamente a atenção de XIAO que abaixou a arma em seguida.

A mulher logo surgiu a porta, cruzando rapidamente a entrada. Ela estava usando um sobretudo preto, seus saltos altos produziam barulho, seus cabelos eram Loiros. Não era possível, era a... Ahn Hee ( A Irmã mais velha de K.WAN.)

— Ora, Ora. Não é que cheguei ao momento certo de toda a festa. — a garota falou secamente fazendo cara de desdém.

XIAO pigarreou colocando a arma novamente na cintura, aos poucos a tensão foi sumindo. Ouvi um estouro forte e olhei para o céu, o primeiro fogo de artíficio estourou no Céu, marcando com o relógio que meu tempo estava prestes á acabar.

— O tempo... — sussurrei baixo, sentindo um nó surgir na minha garganta.

Levantei minha cabeça e reconheci os sapatos parados a minha frente, por já ter visto eles, por um momento achei que eu estava sonhando ou algo do tipo, e então por fim com o rosto levantado ele já estava olhando para mim, aqueles olhos claros e o cabelo rosa me fez ficar sem ação por uns 4 segundos, ele apenas riu me confortando.

XIAO caiu na gargalhada no mesmo instante.

— Acorda Dong!. — ele continuava rindo.

Ele sorriu cruelmente e me encarou. — Espere só um pouquinho, querida. — ele falou para Ahn, enquanto segurava meu rosto com força novamente. Tentei me debater outra vez e recebi mais um tapa.

— NÃO TOQUE NELE! — K.WAN vociferou inúltimente como um fantasma.

Ninguém pode te ouvir K.WAN...

— NÃO TOQUE MAIS NELE! — K.WAN contínua a gritar inúltimente o que faz meus olhos transbordarem em lágrimas.

XIAO rapidamente soltou as mãos de meu pescoço, eu tentei respirar nesse intervalo de tempo, mas pude apenas me ressumir a tossir desesperadamente. Ele socou meu rosto mais duas vezes, finalizando com alguns tapas no rosto. Mas que infernos! Eu sequer podia me mover, estava com uma enorme dor em minha garganta.

K.WAN olhava tudo aflito, sem poder fazer absolutamente nada;

— Basta! — Ahn interrompeu o carrasco. — Já é o suficiente!

Um silêncio se instalou no quarto naquele momento, disfarçadamente a vi ajeitar seus cabelos e amarrar firme seu sobretudo preto.

— Dong? Não é? — ela questionou abrindo sua nécessaire, sem parar de me olhar um segundo sequer.

Eu apenas concordei com a cabeça, meu coração disparou me preparando para o pior. Arregalei os olhos quando ela apenas jogou algumas notas a minha frente, uma quantia grande de won sul-coreano.

— Você pode apenas pegar essa quantia e sumir daqui com sua amiga? Ou você quer mais? — ela disse revirando os olhos, enquanto fechava sua nécessaire.

MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIESWhere stories live. Discover now