Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
Ling olhou para mim com o olhar reprovador, só restávamos nós na Confeitaria, sentados em uma das mesas vagas, enquanto eu tomava um leite com Strawberry e ela, Chá com Leite.
—Eu não acredito nisso — ela riu sarcástica.
— Você está tentando me dizer que... Que está sendo assombrado pelo Fantasma de K.Wan, que têm até o festival do Dragão para devolver seu espírito ao devido corpo? — Ela murmurou incrédula dando um gole em sua bebida, eu a encarei e engoli em seco.
—E-u não posso te prova... — falei rápido de mais bebendo o leite de Morango.
—Tudo bem então. — ela respondeu desconfiada. — Vou te dar apenas uma chance de me fazer acreditar, aliás K.Wan é uma estrela com as bochechas perfeitas e l... — os olhos dela brilharam nesse momento.
K.Wan ficou envergonhado por a escutar falar daquela maneira, ele apertou as bochechas desconcertado, analisando-as graças aquela frase bastante... Constrangedora. Eu admito que foi.
— Espera. — ela chacoalhou os dois rabos de cavalo da sua cabeça. — Quer dizer que o K.Wan está aqui? — ela me olhou, se aproximando com o rosto vermelho.
— Então ele pode ouvir todas as minhas declarações de amor... — ela esfregava as mãos nas bochechas rindo baixinho.
K.Wan somente se resumia em ficar com uma expressão assustada, ele estava realmente sendo assediado mesmo que indiretamente. Eu ri alto ao vê-lo envergonhado.
— Será que ele confirmaria para nós sobre as fotos vazadas? — Ling olhou maliciosamente mostrando a galeria de seu celular repleta de fotos de K.Wan supostamente pelado ou sexys.
HOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Nem preciso dizer que todos nós ficamos boquiabertos. K.WAN deu um pulo, me olhando desconfortavelmente. Ling continuava a murmurar coisas sem sentido, coisas de Fujoshi até que falou algo que me fez gritar, rompendo meu devaneio.
— Então vocês têm passado bastante tempo juntos não é? — ela levou um olhar malicioso em minha direção.
— O qu-e-e-eê? — gaguejei.
— Sim ou nãoooo? — ela perguntou fazendo aquela voz fina e insuportável.
— HÃ? — eu disse tentando mudar de assunto, como eu poderia explicar para ela, que em determinado momento ele me viu pelado? Grr.
— Se você quer descobrir o real motivo de tudo. — Ling afirmou ajeitando os óculos. — Podemos começar investigando a Casa de K.Wan. — ela ficou séria me olhando em silêncio.
E, pela primeira vez, ela não havia errado no que estava tentando dizer com o olhar. Touchê, essa era a prova, se entrássemos na casa dele, poderia provar para ela que não estava mentindo.
— Ela tem razão. — disse o "fantasma". — Eu sei muito bem como podemos entrar e sair de lá, sem causar nenhuma suspeita. — ele me encarou afirmando com a cabeça.
— Ele disse que sim, podemos. — falei baixo, quase sussurrando.
— Aaaaaaaaaa! — ela gritou empolgada e chamou a atenção das pessoas. — Podemos fazer isso hoje a noite, eu consigo os equipamentos para inva...
— Não. — Kwan começou a falar e eu a interrompi com a mão direita. — Podemos pegar minha chave-cartão no vestiário da acadêmia, eu a deixei lá. — ele concluiu.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)