Notas do Julian: Tenho duas coisas para dizer sobre esse Capítulo, a primeira é que ficou curto Sorry, a segunda é: SOS QUE A HISTÓRIA ESTÁ COMEÇANDO SÓ AGORA AAA
Maybe Tomorrow (내일쯤) - THE SERIES (BL NOVEL)
— Ele mudou K.WAN de lugar, e sumiu. — Ling disse quase que gritando. — ELE É UM MONSTRO... — ela parou para recobrar o ar.
— ELE SIMPLESMENTE ESTAVA USANDO O TEMPO A FAVOR DELE. — ela cerrou os olhos por um instante apenas, e deixou-se levar pela sensação do momento. — AQUELE FILHO DE UMA... AISH...
Eu estava assustado com seus gritos, imagino que qualquer um ficaria, mas eu tinha meus motivos pra isso, é claro. Eu já estava desconfiando de XIAO a partir do momento da primeira fuga, e, faria tudo o sentido ele fingir acreditar em mim apenas para ganhar tempo.
Que ótima estrátegia na verdade!
Assim que K.WAN me olhou, corrigiu sua postura e ficou sério.
— Eu já imaginava que ele iria fazer um jogo sujo, por algum motivo, eu senti que tinha grandes sentimentos por ele, mas ao mesmo tempo, não soube discerní-los entre amor e ódio. — K.WAN disse coçando a cabeça.
Eu os encarou e engoli seco
— K.WAN ESTÁ AQUI? — Ling gritou novamente.
Assenti com a cabeça, enquanto Ling enxugava suas lágrimas de nervosísmo com os polegares.
— E AGORA DONG? — disse Ling segurando a vontade de chorar e socar tudo o que via pela frente.
Eu estava com uma cara de idiota olhando para ela, eu... Eu não sabia como reagir.
Isso é sério?
Eu não conseguia uma reação para algo tão sério?
Abracei instintivamente Ling e senti que ela estava chorando, a apertei mais forte ainda.
— Nós vamos dar um jeito nisto! — sussurrei bufando baixo.
K.WAN olhou-me incomodado, abaixando o olhar para o chão e jogando a franja para o lado com o balançar da cabeça.
— Nós vamos dar um jeito nisso...
❀ Algumas semanas antes...❀
— O pedal da esquerda é a embreagem XIAO, o do meio é o freio e o acelerador é o da direita. Tudo bem?
O Loiro analisou os pedais e assentiu.
— Mude a embreagem, antes que ele retorne.
Aquilo era ruim, muito ruim. Mas XIAO não se afasta, apanha a ferramenta com destreza, e num movimento rápido rompe a ligação com a embreagem. Isto, definitivamente a impediria de engatar.
— Mude a embreagem, antes que ele retorne.
— Você fez?
O coração de XIAO estava tão acelerado, que ela tinha medo de permanecer ali por mais tempo.
— Sim.
Seus olhos arregalados olhando fixamente para o pedal da embreagem.
— Está feito.
No momento em que XIAO termina, seus olhos começam a afogarem-se em lágrimas.
— É MELHOR ASSIM. ELE... ELE NÃO TE AMA CARA.
❀Alguns Minutos depois.❀
K.WAN olhou para o visor de seu telefone, o aparelho estava jogado no espaço entre os bancos e a embreagem, o nome de XIAO surgiu ali novamente. Ele pegou o celular e seu dedo foi até o botão rejeitar.
Quando K.WAN retomou a visão de volta para a pista, era tarde demais, ele estava numa velocidade acima e prestes a chegar numa curva pequena. Ele piscou os olhos, num breve período de tempo.
Seus olhos foram quase cegados, por aquela luz redonda e amarela, que em nada se parecia com a luz no fim do túnel, vindo à sua direção, o barulho alto do pneu escorregando era claro, quando os freios foram apertados com força, mas por algum motivo a embreagem do carro não funciava.
— POR QUE ISSO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? — K.WAN gritou, exasperado, e assustado.
E então, o som estridente do metal deslizando pela rua até a entrada do túnel, ouviu-se, quando numa atitude brusca ele tentou desviar do Caminhão. Só se ouviam pneus derrapando bruscamente no afastalto. Seus ouvidos chiaram.
VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
A primeira meia dúzia de pingos de chuva caíram rapidamente, apesar do escuro que o Céu prometia desabar-se ainda mais sobre o pedaço da cidade. O pneu derrapou novamente sobre o asfalto molhado. O cinto em sua cintura apertou-se de forma lenta.
Ele estava no meio do caminho, próximo a entrada do túnel, quando sentiu o impacto forte. O Carro começou a capotar várias vezes, foi tudo muito rápido. O motorista de cabelos cor-de-rosa do Azera prata, estava desacordado, provavelmente já tinham chamado a ambulância.
Após alguns minutos, na saída do túnel, uma pequena multidão de pessoas espantadas com o final trágico do acidente, misturavam-se por entre a chuva, haviam gritos, os guardas-chuvas, mais gritos e buzinas.
Era a única visão que se podia ter, quando se virava em direção do carro estilhaçado na curva, apenas alguns rastros de sangue pelo asfalto, formando uma espécie de trilha.
❀❀❀
Xiao estava cansado, chegou rapidamente ao hospital com Ahn Hee ( a Irmã mais velha de K.WAN.) O médico logo chegou, e juntamente com ele alguns enfermeiros, que os encararam seriamente. Ahn caiu em prantos no corredor, ao saber do destino de K.WAN.
— Eu sinto muito! — o Doutor hesitou. — Fizemos o possível para acordá-lo, mas não se desesperem, fiquem calmos ok?
— Ele recebeu uma pancada muito forte, o que ocasionou algumas contusões no cérebro. — disse o medico meio cabisbaixo. — Mas há grandes variáveis a favor de seu despertar.
❀❀❀
— NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Aquele grito fêz-me acordar sobressaltando a cama, do meu lado, K.WAN estava sentado na cama, com os joelhos encolhidos e a cabeça baixa. Assim que levantou a cabeça em minha direção, seus olhos assustados corriam por todos os lugares pelo meu quarto.
— K.WAN? — perguntei receoso, mas ele não disse nada.
— K.WAN? — repeti a pergunta.
— Dong! — ele falou com a voz trêmula. — Eu sei o que houve comigo!
— O quê?
TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.
No mesmo instante meu celular tocou, o despertador marcava às 06h00 da manhã.
— Eu sei o que houve comigo! — ele repetiu com a voz trêmula.
Contínua.
YOU ARE READING
MAYBE TOMORROW (BL-NOVEL) THE SERIES
HumorUm Famoso ídolo chamado Wan sofre um acidente de carro, após isso, a vida de Dong entra em completa confusão. อาจจะเป็นพรุ่งนี้ - MAYBE TOMORROW - The Series (BL-NOVEL)