*Lorenzo narrando*
Acordei com o sol invadindo a janela do meu quarto e estapeando a minha cara, bom em outros dias eu estaria fervendo de raiva com essa situação, mas como hoje estou disposto o suficiente para deixar passar, além do mais hoje começa as aulas e melhor ainda é também o meu aniversário de 18 Agora virei responsável de mim agora poderei curtir ainda mais a vontade com as gatinhas, falando nelas será que vai ter muitas na minha sala, melhor eu ir daquele jeito pra encantar geral, me levanto e caminho para a ducha, arrumo o meu topete. Escolhi para hoje uma calça jeans rasgada com um casaco quadriculado vermelho, o uniforme do colégio que não ajuda muito e um tênis da nike branco e preto cano alto ,bom... Tirando essa camisa horrível, eu to Lindão. Desço as escadas, meus pais já estavam na cozinha. De uns tempos pra cá o relacionamento com os meus pais tem estado mais difícil, por eles não compreenderem as minhas decisões, por eu não querer ser aquilo que eles querem que eu seja, creio que nem se lembraram do meu aniversário.
-Bom dia- Falei entrando na cozinha.
-Bom dia -respondeu minha mãe bem seca .
-Bom dia -Pai mais frio que o iceberg.
- Até quando vocês vão agir assim comigo ? Acham isso certo ?- Falei chateado.
-Quando você tomar juízo e começar a agir como homem invés de um moleque -Falou brava.
- Moleque? só por eu não querer seguir aquilo que vocês querem? Só por eu querer ser normal, é assim que vocês me vêem, vocês só se importam com o que vocês querem. É por esse motivo que bajulam tanto o André ele tem 16 anos e é o certinho para vocês só porque segue o que vocês querem. Ele nem pensa por ele, ele sim é homem né?. -Falei irritado.
-Lorenzo olha lá como você fala do seu irmão, se ele pensa diferente de você é porque ele tem juízo, tem mais consciência que você .- Falou ela gritando.
- Haha ele tem juízo? Só por viver aquilo que vocês querem e não os sonhos dele, vocês já o perguntaram o que ele quer de verdade? Já me perguntou o que eu quero? Faço 18 anos hoje sabiam? Acho que não né - Me retiro sem nem mesmo esperar responderem subo em minha moto e vou direto para o colégio. Confesso que haviam lágrimas querendo cair dos meus olhos mas as impedi, toda essa marra que eu transmito é o única maneira que encontro para esconder a dor que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...