*Natália Narrando*
Quando penso que as coisas vão se ajustar aos seus devidos lugares , elas simplesmente se espalham ainda mais , eu já não sei mas o que esperar , o que fazer , o que pensar , como solucionar..Isso não pode está acontecendo meu Deus... Eu realmente não sei o que está acontecendo, a minha vida ta virando de ponta a cabeça[...] o Lorenzo simplesmente me deixou aqui e foi embora , agora ele acha que eu estou com outra pessoa , ele não se dispôs a me ouvir , ah.. se ele soubesse o quão conturbado está a minha cabeça , o quão difícil ta sendo segurar a barra[...] fui para o ponto de ônibus , não demora muito tempo e logo o ônibus chega[...] desço do ônibus e enfrento um temporal "sim , começou a chover " e ali estava eu , desamparada andando pelos quarteirões , com as lágrimas indo de encontro com as gotas da chuva que tocavam o meu rosto , cabelos molhados e com a roupa encharcada , foi exatamente dessa maneira que cheguei em casa , não havia ninguém em casa , estranho todos terem saido e não terem me ligado , pego o meu celular para Conferir se havia alguma chamada perdida , agora entendi... o celular está desligado isso explica o porque não de não ter recebido ligação , eu mereço isso[...]coloco o celular no carregador e vou direto para Ducha[...] eu com certeza merecia um banho relaxante depois de tantos problemas , retiro-me do quarto , desço para a sala , jogo-me no sofá e procuro um filme para tentar esquecer esse dia [...] exatos 19:00 os meus pais chegaram eu estava ainda deitada no sofá , começo a espirrar e sentir calafrios em meu corpo..
-Filha chegamos -Fala mamãe dando um beijo em minha testa - Lia , você está queimando em febre..
-Eu to bem mãe - Falei me levantando , quando me ponho de pé , sinto as minhas pernas enfraquecerem e minha logo se escurecerem, sinto o meu pai me segurando e sem demora eu apaguei...
Desperto-me em um enorme quarto branco , ouvindo sons de aparelhos hospitalar , estava com dificuldades para abrir os olhos ainda estava sem forças , fiz um pouquinho mais de esforço então consigo abri-los , os meus pais estavam conversando com os médicos , quando deram conta que eu havia acordado logo vieram falar comigo...
- Oi minha filha -Fala o meu pai beijando a minha mão.
-Oi- Falo baixinho.. -O que aconteceu ?
- Você teve um desmaio , estava com a pressão baixa e muito fraca -Falou o Doutor se aproximando ..
-Eu quero ir pra casa , eu já estou bem..
-Você ainda está muito fraca precisa descansar - Doutor
-Eu estou bem Doutor meu deixa ir embora por favor - suplico.
-Sinto muito Natália , hoje não Será possível.- Falou se retirando
Escuto batidas na porta , e logo olho em direção a mesma.
-Caleb , entra -Falei surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...