Perfeita e Agradável

28 4 0
                                    

*LORENZO NARRANDO*

Vivemos momentos intensos , momentos que marcaram as nossas vidas , bons e ruins , pois, todos nos trazem grandes histórias e aprendizados , erramos , acertamos , crescemos , evoluímos como pessoa , mas , acima de tudo, estamos vivendo o melhor para a nossa vida , a Perfeita e agradável bondade de Deus , o melhor lugar para estamos e vivermos felizes de verdade no centro da vontade d'Ele. Esses últimos dias tem sido incrível , estou cativante com tanta bondade de Deus , minha vida tem mudado de forma extraordinária , consegui um emprego melhor, continuo trabalhando com aquilo que amo , fui contratado por uma grande oficina de carros importados , consegui alugar um Apartamento mais aconchegante , não foi fácil chegar aqui , foi árduo , doloroso , mas , valeu a pena cada esforço , fiz as pazes com os meus pais , aos poucos convenci-los a visistar a igreja , e já pude ver uma grande diferença, já não me julgam mais pela minha escolha , pelo contrário , eles querem saber mais a respeito do Evangelho e pra mim isso é o mais gratificante de tudo , vejo o orgulho no olhar da Lia , me faz me sentir capaz , ela sempre me incentivou a não desistir , e hoje estou vivendo a melhor fase da minha vida , já já terá surpresa por ai , estou planejando algo especial para a Lia , mas , com todo cuidado e paciência, pois, quero que seja inesquecível.

Prometo Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora