*Caleb narrando*
Andando estava eu naquela areia macia com uma brisa fresca acariciando o meu rosto, sentindo as ondas frias daquele enorme mar azul tocando os meus pés, como se completam perfeitamente ao encontrar com o Céu estrelado, é tão maravilhoso toda essa perfeição da noite, apenas uma coisa que não se encaixa, eu , eu não mereço tudo isso, esse momento, depois de tudo que eu causei me sinto indigno de tudo que seja bom, se existisse uma chance de voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas não tem, sonhei com uma família, ela existe mais não faço parte dela, como é doloroso sentir na pele a rejeição a tristeza de não poder se assentar na mesa no final da noite contando os constrangimentos do dia e as conquistas alcançadas, poder estar la quando precisarem de um amigo para ouvir, para cuidar como um Irmão, e brigar como adolescentes mimados, ter uma família para comemorar datas especiais, a minha mãe sempre fez de tudo para que tivéssemos o necessário não a culpo pôs sei o quanto ela se esforçou para me dar uma boa criação, sinto tanta a falta dela, tudo se tornou mais difícil quando ela partiu, a vida era eu e ela contra o mundo, era minha melhor amiga, mas um acidente tirou ela de mim, não gosto de falar sobre isso pôs sempre se abre buraco enorme em meu peito é a dor é cada vez mais intensa, quando ela se foi, levou parte de mim com ela, hoje eu vivo sozinho como nesse momento, não permito que nenhuma garota se aproxime, não há espaço dentro de mim para paixões e relacionamentos, esses poucos dias que estive com a Lia me trouxe alegria de ter uma amiga e uma irmã mesmo ela não sabendo disso, não tive a chance de conhecer a minha outra irmã, mas sei ela é tão importante quanto a Lia, mesmo não tendo-as por perto eu as amo. talvez eu deva sumir por uns tempos andar por ai a fora sem rumo, o único sentido de eu estar aqui e a existência das minhas irmãs, mas depois do que causei a Lia me afastar é o melhor a fazer, quer dizer isso é o que eu acho, mas aqui dentro, em meu coração há um desejo imenso de ficar. Eu vou tentar arrumar um emprego por ai, as minhas economias estão acabando, vai ser difícil se manter em um lugar com um custo de vida tão alto.[...] caminho em direção a um chale(restaurante) próximo daquela praia, surpreendo-me ao ver uma placa em frente a portaria onde estavam empregando, é tudo que preciso, apresso-me.
-Oi Boa noite, me chamo Caleb
-Olá, boa noite Sr. Caleb , o que posso ajudar? - Atendente.
-Eu vi uma placa Ali em frente onde dizia que estavam contratando? -pergunto.
-Correto senhor, mas a vaga é para Atendente aqui no balção, e quando necessário uns extras como garçom, o senhora tera direito a 3 refeição contando que esteja em um dos nossos quartos de funcionários. -Atendente.
-Nossa, isso é ótimo, mas é você ? não é a atendente?-pergunto confuso.
-Então senhor eu sou a gerente que estou contratando estou aqui so provisoriamente Até contratar ou seja até o senhor aparecer, se quiser o emprego é claro- Fala gentilmente.
-Claro que eu quero, onde eu assino? -Pergunto animado.
-Aqui está o contrato é so assinar -fala entregando-me os papéis.
-prontinho, quando começo? - pergunto.
-amanha as 07:00, vou acompalha-lo ao seu quarto a propósito me chamo Helena.
-Muito obrigada, Sr. Helena. -Falo sem jeito.
-Ha por favor, me chame somente de Helena, nada de senhora. -fala sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...