Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2).
Como expressar a tamanha gratidão que eu tenho , Deus é bom o tempo todo , e não há palavras no mundo que seja suficiente para expressar , o quão maravilhoso Ele é ,e como é importante confiar e acreditar nEle ,quando confiamos em Deus as coisas dão certo e Ele nos surpreende. 5 meses depois de tudo que aconteceu, chegamos no momento de realização dos nossos sonhos , tudo está perfeito, minha amiga Karina está noiva do Benicio, estão muito felizes , Naiara se casou faz 3 meses e já está esperando meu primeiro sobrinho(a), estou radiante, Daiane foi contratada por uma empresa de administração de imóveis próprios, meu pai e o Caleb estão se dando muito bem, estão aproveitando cada momento juntos, meu pai até levou ele para assistir a um jogo de futebol do seu time favorito , os pais do Lorenzo ? Aceitaram Jesus, e estão firme e forte Servindo a Deus, que alegria. E eu e o Lorenzo ? Então, hoje é o nosso grande Dia, estou tão ansiosa, já estou nos preparativos por aqui , estou em frente ao meu lindo vestido de princesa, com detalhes em rendas e pedras cristalizadas, tudo foi organizado com todo cuidado do jeito que sempre sonhamos, para o nosso dia. Começo então a me arrumar com a ajuda da minha mãe que esta com um lindo vestido salmon e a minha irmã com um lindo tom de Rosê, visto-me e a Naiara ficou responsável na minha produção, cabelo e maquiagem, estava super nervosa , olho-me no espelho, sentir-me como se estivesse em um filme de princesa, estava tudo perfeito, o Caleb adentra ao quarto e se emociona ao ver-me, seu olhar de irmão orgulhoso era cativante, ele me ajudou a descer a escadas ,eu e o Lorenzo Decidimos fazer no quintal da minha casa, pois era enorme, e foi o lugar onde ele me pediu em casamento. Estava tudo pronto para começar todos estavam postos em seus devidos lugares, e então a música começa a tocar, estava com um lindo buquê com rosas brancas e azuis, um lindo véu que cobria todo o vestido, entrelaço a minha mão no braço do meu pai, começamos a caminhar em direção ao altar, tudo estava tão lindo, nossa decoração com rosas azuis e margaridas, luzes de led por todo o quintal, no altar havia uma enorme cortina de luzes que brilhava sobre um painel cheio de flores e folhas, caminhando os meus olhos o encontrou, lá esta ele, estava um verdadeiro príncipe, o meu príncipe com seu terno grafite, e nossos olhos se Cruzaram, seus olhos brilharam ao olhar para mim , delicadamente seus lábios sussurrou "Você está linda, minha princesa" ,a cada passo que eu dava eu me lembrava o quanto eu sou sortuda , o quanto Deus cuidou tanto de mim , e tudo parecia um sonho, era de fato um sonho real e perfeito, encontro-me então,ao meu noivo, ele cumprimenta o meu pai, e segura a minha mão, levando me para perto dele e logo deposita um beijo em minha testa, seus olhos estavam cheios de lágrimas, era lindo ver todo o seu cuidado comigo, nossa celebração foi linda , compartilhamos nosso sonho com nossos familiares e amigos , finalmente trocamos as alianças , e meu coração palpitava tanto que parecia que iria sair de dentro de mim , finalmente estamos casados, para a Glória de Deus somos uma só carne, unidos com um só propósito, servir e amar a Deus acima de todas as coisas,para que dessa maneira, nos amemos cada dia mais Cristo nos ensinou a amar.
Dois anos se passaram e então descobrir que estava esperando nosso primeiro pacotinho de amor, o Lorenzo ficou tão bobo que chorou feito criança pedindo doce, com o passar dos meses descobrimos que seria uma menina, nossa pequena Liz, o nosso presente, semente gerado pelo nosso amor, estamos realizados e com o coração transbordando de alegria, pois Deus honrou os nossos sonhos, hoje estamos muito mais que completos, felizes e agradecidos demais, e contaremos sobre nossa história para nossa filha, ensinando a ela o verdadeiro amor, o mais lindo, impressionante e infinito amor de Deus, para que ela continue seguindo os passos de Deus e que ela sempre veja nossa história como um exemplo, que nosso amor venceu as dificuldades, estamos unidos para sempre!
Nunca desistam de seus sonhos , por mais difícil que as situações sejam , seja forte e corajoso e lute por eles , mantenham sempre o foco em Deus , pois a vontade d'Ele é boa , perfeita e agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
Roman d'amourNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...