*CALEB NARRANDO*
Depois de dias estressantes , decido então pedi demissão do meu trabalho , já não estava mais suportando está no mesmo ambiente que o Ethan , e em minha mente já planejava retornar a casa do meu pai e esclarecer de uma vez toda essa bagunça , eu não aguento mais viver sufocado com essa história engasgada em minha garganta , não é justo isso que estou vivendo , estou longe da minha mãe , eu me sacrifiquei para recuperar a minha dignidade e o meu direito , eu não vou deixar que seja em vão , eu prometi para a minha mãe que iria resolver isso , e não iria decepciona-la.
Partir então para o rodoviária mais próxima , peguei o primeiro ônibus rumo a mudança da vida , estou decidido a não sair de lá até que haja uma resposta.
Depois de 1h30 de viagem , chego então a cidade , desço no ponto que é 2 quarteirão antes da casa do meu pai , com a minha mochila nas costa eu sigo em direção , cada passo que eu dava um turbilhão de pensamentos invadia minha mente , dúvidas e questionamentos , sei que não serei bem recebido , mas , estou pronto para o que vier.
Paro então em frente aquela enorme casa amarela , imaginando como poderia ter sido diferente se ele não tivesse me rejeitado , eu poderia ter crescido com as minhas irmãs , tudo poderia ser diferente. Decido então caminhar até a porta , respiro fundo , então , Bato na porta , não demora muito até ouvir passos caminhando em direção a porta.- O que você está fazendo aqui -perguntou meu pai furioso.
- Vim em busca da minha dignidade , do meu direito -respondo.
-Não tem nada aqui para você , vai embora e não volte mais -Falou ele fechando a porta.
- Não vou sair até ter uma resposta , chegou a hora do senhor acertar as coisas , pois , todos merecemos- Falei o impedindo de fechar.
- Fala o que você quer , é dinheiro ?- exclamou
-Eu quero uma explicação , porquê ? Porque foi embora , porque nos deixou e me rejeitou , porquê me afastou das minhas irmãs , eu não quero dinheiro , eu não quero bens materiais , eu queria um pai que me ensinasse a dirigir , que me levasse para o futebol , que me ensinasse tudo que sabia , onde estava você quando aprendi a andar de bicicleta ? Onde estava você quando me formei para dizer que estava orgulhoso. Você não estava lá , tudo que sei tudo que tenho foi graças a minha mãe que fez tudo , que trabalhou noite e dia para me dar aquilo que precisei e fazer o homem digno que eu sou hoje. -Falei com lágrimas nos olhos.
- Se já tem tudo porque não me deixa em paz ? - perguntou ele.
- Porquê , quero ouvir de você - respondi..
- Eu era muito jovem quando a sua mãe engravidou , eu era imaturo , não queria responsabilidade , tentei , eram tempos difíceis , não suportava tanto fardo , quando você pegou uma certa idade , decidi ir embora , achei que ela cuidaria melhor de você sozinha- Falou.
-Que egoísta - exclamei.
-Eu não queria aquela responsabilidade , a muito tempo o relacionamento com a sua mãe já não andava bem , eu não queria um fruto daquele mal relacionamento - concluiu.
- Como pode dizer isso com tanta frieza - Questiono.
-Eu não tive escolh...-O interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...