*Natália narrando*
Acordei as 05:50 , 10 minutos antes do meu alarme , então fiquei um tempo ali deitada com uma corrente de ansiedade passando pelo meu corpo , 10 minutos que pareceram 10 horas , sem paciência resolvi levantar , era 05:58 ,então fui tomar banho , sair do banho ,fui me arrumar , coloquei uma calça jeans preta , a blusa da escola e um tênis branco. Ainda ali terminando de me arrumar não conseguia parar de pensar nele , meu Deus me ajuda , o que tá acontecendo comigo , não posso ta apaixonada por ele , a gente mal se conhece direito , eu preciso parar de pensar nele , coloquei um casaco xadrez na cintura , deixei o cabelo solto mesmo , passei só rímel e um batom Rosinha , fiz minha oração matinal.
Querido Espírito Santo ,bom dia , muito obrigado por mais um dia que nos concedeu , por cuida de cada um de nos enquanto dormimos , te convido a participar do nosso dia , nos guarda , e nos dá um dia abençoado ,quero também lhe pedir perdão pelas minhas falhas e imperfeições ,e o que te peço e te agradeço ,amém..!
Peguei minha bolsa e desci para tomar café.
-Bom dia família -Falei entrado na cozinha animada , e todos me olharam assustados.
-O que deu em você? -Perguntou minha irmã .
-Ahn ?? Porque , só dei bom dia - respondi.
-Hã ,nana nina não , esse bom dia não foi um bom dia normal , você não tem animação pela manhã ?- Falou mamãe com maior olhão olhando para o meu pai que não falou nada além de rir.
-Eu em , to bem normal , agora dá licença , deixa eu tomar café - Falei comendo o misto que mamãe fez , quando olho no relógio tava na hora.
-Bom família , está na minha hora ,beijos ,beijos ,fuis -Já estava na porta quando ouvir .
-Ela não ta bem ?-Mamãe e nanai ,falaram em coro.
-EU TO ÓTIMA -Gritei da porta , sair tão rápido que bati a porta , cheguei no ponto e com 10 minutos o ônibus chegou , subi me sentei no banco mas próximo da porta , toda hora olhava as horas no celular , nunca o colégio havia ficado tão distante como hoje , meu Deus , então até que fim cheguei , quando entro encontro com as minhas amigas , que logo me disseram que não haveria aula , porque os professores estavam em reunião de última hora , fiquei desapontada né ,já que eu estava toda animada , chamei elas para irem comigo ate o filtro de água , quando olho para uma porta ao lado que dava acesso a um espaço como se fosse um campo , avistei o Lorenzo ,meu coração chega palpitou , falei com as minhas amigas que elas poderiam ir que eu iria dá mais um tempinho alí , elas então entenderam e nos despedimos , e fui falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...