Um Estranho ?

71 8 9
                                    

*Natália narrando*

O que falar sobre aquele momento onde um Sonho se torna realidade , mas ao mesmo tempo parece está vivendo um conto de fadas , onde tudo ao redor há de parar , para que possamos apreciar aquele momento encantador , onde as cores do arco iris se põe ao nosso redor , onde há calmaria a todo instante , onde um filme e criado em nossas mentes , onde você não pensa em nada além daquele momento , onde qualquer vazio que existisse com toda certeza seria preenchido por aquele sentimento , há como é bom se sentir assim, como é bom está ao lado de alguém que vc tanto sonha em estar por perto , onde vc deseja morar , onde todo amor , todo carinho e sentimento você deseja demostrar , onde você passa de Existir para ver o Amor , há Viver o Amor a Sentir o amor , mas não se trata de amor fraternal , ou amor de amizade , e sim daquele amor que te faz suspirar , faz o coração palpitar ,que a cada batida ele grita pelo nome da pessoa amada , tudo isso dentro de uma pessoa para outra pessoa. Aí meu Deus... como eu estou Feliz , na verdade Radiante , saber que não somente eu como o Lorenzo estamos apaixonados um pelo outro , eu não consigo me esquecer de onde tudo começou , até hoje , já não quero mas ficar longe dele ,só quero ama-lo , ama-lo a cada batida do meu coração , ama-lo por todas as horas , amo-lo nos dias difíceis , ama-lo nas suas falhas e nas suas virtudes , como decifrar aquele momento encantador , não tenho palavras , tão simples mas tão incrível , estava sentada em minha cama milhões de palavras em pensamentos poderia até escrever um livro (risos). Fui interrompida dos meus pensamentos...

-Oiieeee , LIAAAAA - Falou Naiara gritando.

-Ah.... Oi Naiara , aconteceu alguma coisa ? -Perguntei meio assustada.

- Hã... Eu devia te fazer a mesma pergunta já que você estava ai no mundo da Lua , anda me conta - Falou se assentado na cama.

- Contar o que ?

-Lia , não se faz de desentendida , eu te conheço , e a sua cara não nega que algo de bom aconteceu.

- Ah Nanai , ta tudo indo tão bem eu o Lorenzo , eu gosto muito dele - Dei uma pausa e neste momento lembrei da volta do Ethan não consigo compreender o porque ele voltou , não quero que ele estrague tudo, não confio nele.

-Lia , Qual é o problema , você gosta dele isso é bom , porque ficou triste ?

-O Ethan voltou Naiara.

- O QUÊ ? - levantou assustada . -AQUELE INFELIZ VOLTOU - Falou com raiva.

- Tenho medo de que ele estrague tudo entre eu e o Lorenzo , estamos indo tão bem , eu não confio nele , não me passa pela mente de que ele ficou bonzinho assim ,sem mais nem menos.

- Lia , Já viu o tamanho do Lorenzo ? E o Tamanho do Ethan , se ele tentar alguma coisa o Lorenzo esmaga ele que nem formiga -Rimos - Agora é serio ,Lia , aquilo que é para ser , ninguém pode impedir , se Deus tem um plano para vocês dois , não tem Ethan certo para impedir isso , ele é só um coitado que precisa encontrar a paz e o Amor de Cristo.

-Você tem razão - Falei a abraçando.- Nos beijamos -Falo ao nos separar-mos

- AI MEU DEUS , VOCÊS O QUE ? PARA TUDO - Gritando

- Naiara fala baixo , quer que todo mundo escute ?

- To muito feliz por vocês minha pirraia.

-Eiii... - Falei me fazendo de brava - E você Nai , me conta como esta indo com o Nicolas (Nick) ?

-Ah ,lia eu não sei , já tem uns dias que estivemos juntos , eu ainda estou meio insegura.

-Vai dá tudo certo Nanai.

-Tomara que sim Lia .... [...]

Naiara saiu do quarto então fui tomar um banho , coloquei uma roupa mas fresquinha e desci para a Sala e ao chegar escuto batidas na porta , vou em direção a mesma , e quando abro me deparo com um Rapaz alto , olhos cor de mel , e cabelos grisalhos , não o Conheço o que será o que ele quer.

-Posso Ajudar ? Pergunto

-Olá , gostaria de falar com Senhor Alaric por favor.

-Hãã.....

-Lia ,quem está me procu.....- Meu pai se espanta ao vê-lo

- Pai esse moço quer falar com o Senhor ,
Pai ta tudo bem ? - ele estava pálido.

-Lia , me dá licença , vai para o seu quarto- Falou papai.

-Tudo bem pai - Fui para o meu quarto . Nunca vi o papai daquele jeito , e estranho esse rapaz aparecer assim sem mais nem menos e o deixar tão assustado. Passaram-se 40 minutos Então vejo pela janela o mesmo rapaz subindo em uma moto e indo embora.. Espero por alguns minutos , e desço para a cozinha e percebo que o meu pai ainda nervoso conversava com a minha mãe , logo que me apróximo eles mudam de assunto..

- Está tudo bem ? - pergunto

-Sim filha , está tudo bem ! - Falou minha mãe.

-quem era aquele rapaz ?

-Lia , não se preocupe , são assuntos do seu pai. - Falou mamãe seriamente.

-Tudo bem.. Vou uma volta , beijos..

Fui caminhar pela praça que era 2 quarteirão da minha casa , observo aquele lugar tão bonito , a felicidade das crianças ao correrem , aos apaixonados que aproveitam o lindo cenário e até mesmo um mímico que se apresentava ali , o mesmo me deu um susto quando passava (Risos).
me assento em dos bancos brancos que haviam em frente ao uma pequena fonte, escuto uma voz ..

-O que essa bela moça faz sozinha por aqui - Falou por trás do banco em meu ouvido e colocando a minha frente uma flor .

- Lorenzo -Me levanto o abraçando - que bom te ver.

- Você está linda marrenta-..

- Para Lorenzo nem estou arrumada .

-Você fica linda de qualquer jeito..

- Lorenzo ta me deixando sem graça...

-OK , OK vou me conter (risos) ..

-O que tá fazendo por aqui , ta me seguindo ?

- Seria uma boa definição ,mas na verdade não , só estava de passagem tive que comprar umas peças para a minha moto e tenho que voltar para oficina to cheios de trabalhos - Falou meio desanimado

-Ah , que pena , seria muito bom ter você me fazendo companhia.

- Também gostaria muito de ficar aqui com você ,mas temos uma solução , quer sair comigo hoje noite ?

- Hã... Claro

- Te busco as 19:00 - falou depositando um beijo em meu rosto e logo se retira. Fico por mais um tempinho alí e então decido voltar para casa , estava caminhando meio destraida quando derrepente me esbarro com um alguém..

-Ah...me Descul....-Dou uma pausa ao ver o indivíduo - Ethan - Falo assustada

# Continua
#PrometoAmarVocê ❤💍


Prometo Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora