Amar alguém ,vai muito mais além que só dizer que ama, é claro que é um dos princípios ,mas Amar também está nos gestos , está em cada frase , está em cada olhar , está no cuidado , amar muitas vezes é muito fácil , mais lidar com o amor que é difícil. Muitas vezes você se pergunta se vale a pena amar por já ter sofrido com a frustração de se apaixonar pela pessoa errada , mais te digo que sim vale a pena , porque sem o amor ,você se torna vazio , você se torna frio mesmo que ao seu redor haja calor , e acredito também que se teve frustração e porque não era amor . Você deve também se perguntar o porque lidar com o amor pode ser difícil ? Sim , pôs Amar é colocar as necessidades dos outros a cima da nossa , e saber que não vivera somente com momentos bons , a tempestade virá , no amor você passa pelas fazes dificeis ,pelas brigas , pelas diferenças ,mas calma tudo isso faz parte , não quer dizer infelicidade , mas requer força , maturidade , sabedoria , não egoísmo , rancor , nem ódio , é muitas vezes dizer não pra si mesmo , para dizer sim para a pessoa amada , é saber reconhecer que errou , é ceder , e muitas vezes isso si torna dificil pra muitas pessoas , imaginando o que si passa na cabeça delas naquele momento , Ceder ? Porque não fui eu quem errei. Mas ta ai o problema , o Amor não egoísta , é olhar o lado do outro e ver as coisas de uma maneira diferente , é lembrar que você o(a) Ama e que não gosta de vê-lo(a) triste de maneira nenhuma , e fazer a diferença é mostrar para as dificuldades que você é forte e madura o suficiente para acertar as coisas independente de ter errado ou não , compreensão sempre deve haver , carinho , zelo , mais acima de tudo , Deus.
*Lorenzo narrando*
Acordei com o sol invadindo o meu quarto , vindo direto para o meu rosto , mas por incrível que pareça não me incomodou por que além do mas estava feliz o bastante para não me importar com a claridade do sol ,acordei imensamente contente como a muito tempo não me sentia dessa maneira , mas tem um grande motivo para isso , o motivo pelo qual deu cor para o meu dia , que faz o meu coração pulsar tão forte ao imagina-lá , na qual deu sentido ao meu sorriso. Me levanto da cama e vou direto para o banheiro , levei alguns minutos , e logo sair do quarto , estava descendo as escadas quando levei um susto ao me deparar com.....
- Fred ?- Falei surpreso , fui em direção a ele.
-Iae irmão , será que podemos conversar- Fred
- Que tipo de pessoa vem as 09:30 dá Manhã me chama para conversar -Falei.
- Bom eu sou essa pessoa(Risos) - Fred
- OK OK , sou todo ouvidos - Falei.
- Eu queria te pedir desculpas , eu fui ignorante com você quando você só queria me ajudar , você foi o único a se preocupar comigo e eu não me importei com isso , o meu pai foi preso Lorenzo ,eu o denunciei , ele estava desviando fundos de uma instituição de crianças com câncer para a conta dele , eu ouvir uma conversa dele com um dos secretários dele , e então o Denunciei , me sentir mal por que ele é meu pai , mas também sei que era o certo a fazer , tem ideia do quanto aquelas crianças precisam desse dinheiro para equipamentos médicos , medicamentos e etc , e ele tava tirando isso delas , tirando a chance de serem curadas do câncer e delas viverem mais , eu não podia aceitar isso. -Falou cabisbaixo.
-Nossa irmão , eu sinto muito- o abracei - você fez a coisa certa . É claro que eu te desculpo e saiba que pode contar comigo para o que precisar - Falei.
- Valeu , bom agora eu vou indo , depois de ter denunciado o meu pai , fui expulso de casa sem direito a pensão também , então estou trabalhando em uma oficina e morando no quartinho do fundo - Fred.
-O que ? Cara como assim ,quartinho no fundo de uma oficina - falei assustado.
-Triste realidade- Fred.
- Trate de arrumar as suas coisas e traze-las para cá , você pode ficar aqui em casa até se resolver com a sua família - falei.
-Sério mesmo ? Poxa mano sei nem como te agradecer -Fred
- Não precisa agradecer , quando disse que poderia contar comigo para o que precisar , falava sério - Falei te dando um aperto de mão de amigos.
- Então eu vou lá (Risos) -Falou indo em direção a porta.
Foi uma surpresa para mim ele ter vindo até a minha casa além do mas depois do nosso desentendimento ele sumiu da escola , sumiu de todas as redes sócias , estou muito feliz por termos nos acertado. O Fred e eu somos amigos desde a infância , nos conhecemos na escola quando uns garotos estavam querendo bater nele e eu então como super herói tentei defende-lo mas aconteceu que nós dois apanhamos (risos) , a partir daquele dia começamos a nos falar e surgiu uma grande amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...