*Natália Narrando*
Primeiro dia de aula em escola nova eu estou absurdamente nervosa , começar tudo de novo, olhares perturbadores, zoações e etc, não sei se estou pronta para passar por tudo isso novamente, venho de uma família humilde e cristã, no colegio em que eu estudava eu sempre era a excluída por ser cristã passava nos corredores e me chamavam de crentinha e muitas vezes até me jogavam bolinhas de papel, isso me trazia profunda frustração, mas ainda sim não debatia com eles. Um certo dia alunos da minha sala resolveram envergonhar-me , fingiram estar arrependidos e que queriam ser meus amigos, me convidaram a acompanha-los até sala, ao cruzar a porta havia dois garotos em lados opostos, esticaram uma corda o que me fez tropeçar e cair de cara no chão em frente toda a turma, logo após me jogaram uma lata de tinta vermelha, naquele momento meu chão desabou ao ver aquelas gargalhadas, sentia uma profunda tristeza e uma vergonha intensa, não pude conter as lágrimas que insistiram em cair. O professor que ali adentrava, ao sair correndo esbarrei com o mesmo, não dei a mínima tudo que eu queria era sair daquele lugar o mais rápido possível e não voltar nunca mais. Foi quando então, meu pai recebeu uma proposta para trabalhar em recife o que significava escola nova vida nova, eu não teria mas que me preocupar com aqueles seres, o que me deixou imensamente feliz, mas ainda sim com um pouco de medo. Mesmo com tudo aquilo que fizeram-me passar, eu não alimento ódio em respeito a eles, apenas encontro-me triste por serem pessoas fracas, que não conhecem o amor e a Felicidade que vem de Deus, porém o meu dever e orar por eles. Acordo as 06:00 com o alarme tocando, então me levanto e faço minha oração matinal.
Bom dia querido Espirito Santo , quero agradecer pelo dia de hoje pela bela noite de sono ,pelos livramentos que o Senhor nos deu que nós nem soubemos ,quero lhe pedir perdão pelas minhas falhas e te convidar a fazer parte do meu dia ,que seja comigo hoje e sempre, me ajuda nesse primeiro dia de aula e em todos os outros ,te peço e te agradeço ,Amém.
Vou direto para uma ducha rápida e logo visto-me, coloco uma calça moletom cinza, o uniforme do colégio azul , confesso que preferia a do meu antigo colégio, isso aqui é horrível. Calço o meu tênis preto da vans, penteio o cabelo prendendo em um coque bem simples, faço uma make bem minimalista, pego a minha bolsa e logo me retiro do quarto. Sigo a caminho da cozinha.
- Bom dia- Falei ao depositar um beijo nos meus pais.
- Bom dia filha- Falaram em coro.
- A bela adormecida ainda não acordou ?- Perguntei sinicamente.
- Ha-ha-ha, muito engraçado fiona- Naiara entrando na cozinha .
- Nossa Nanai foi o melhor que conseguiu -Falei implicando.
- Lia meu Amorzinho -falou e deu pausa.
- Hi.. chamou de Amorzinho - Falou o papai.
- Faz um favor ,me esquece - Saiu da cozinha.
Me despedir dos meus pais e fui direto para o ponto de ônibus ,não demorou muito e logo o ônibus chegou então subi , partiu novo desafio.
#Continuaa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...