Estava caminhando pelo quarteirão destraida quando derrepente me esbarro com um alguém..-Ah...me Descul....-Dou uma pausa ao ver o indivíduo - Ethan - Falo assustada.
- Natália , vejo que sua mania de esbarrar nas pessoas ainda continua.
- Me deixa em paz .. - dou as costa na intenção de ir embora e sinto-lhe puxando o meu braço.
-Qual é Natália , não se faça de difícil..
-Me solta - Falei irritada.
- Até parece que não está gostando , não era o que você queria ? Você vai voltar pra mim Natalia - Falou sinicamente .
-Nem morta , ME SOLTA -Falo gritando.
- Não me contrária, você me deixou muito triste no colégio sabia ? Partiu meu coração ,e eu é claro não gostei nadinha disso - Falou apertando o meu braço
-TA ME MACHUCANDO , ME SOLTA POR FAVOR- falei suplicando , sinto alguém o puxando.
- DEIXA ELA EM PAZ SEU IDIOTA - fala lhe dando um Soco e o mesmo caí no chão.
-SAÍ DAQUI ANTES QUE EU TE QUEBRE TODINHO -Falou com raiva. Eu olho para aquele Rapaz . Espera , é o mesmo que esteve em minha casa.
*Flash back On*
Naiara saiu do quarto então fui tomar uma ducha , pus uma roupa mas fresquinha e logo desço as escadas em direção a Sala, antes que eu pudesse me assentar, escuto batidas na porta , sigo em direção a mesma , e ao abrir me deparo com um Rapaz alto , olhos cor de mel , e cabelos pretos , não o Conheço o que será o que ele quer.
-Posso Ajudar ? - Pergunto
-Olá , gostaria de falar com Senhor Alaric por favor.
-Hãã.....
-Lia ,quem está me procu.....- Meu pai se espanta ao vê-lo
- Pai esse moço quer falar com o Senhor ,Pai ta tudo bem ? - ele estava pálido.
-Lia , me dá licença , vai para o seu quarto- Falou papai.
-Tudo bem pai - Fui para o meu quarto . Nunca vi o papai daquele jeito , é estranho esse rapaz aparecer assim sem mais nem menos e o deixar tão assustado. Passaram-se 40 minutos Então vejo pela janela o rapaz subindo em uma moto e indo embora.. Espero por alguns minutos , e logo desço em direção a cozinha e de longe percebo que o meu pai ainda nervoso ,estava á conversar com a minha mãe , por fim decido me aproximar deles , ao perceberem rapidamente mudam o assunto "O que será que estão escondendo".,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...