Dias melhores virão.

34 5 0
                                    

*NATÁLIA NARRANDO*

Dias se passaram , o clima em casa ainda estava estranho , mas , nós irmãos nos encontrávamos sempre para aproveitar cada minutos que foram tirado de nós , nos divertimos , conversamos , conhecemos uns aos outros , o tempo foi passando e então decidimos nos juntar e conversamos com nosso pai todos juntos , não foi fácil confesso , mas, com muito diálogo , conseguimos derreter o coração do meu pai , e com tudo , ele confessou que sentia vergonha do que fez , por tê-lo decepcionado , e não sabia se poderia acertar , depois de tantos anos ausente , mas , o perdão foi liberado , foi lindo ver eles se abraçando e reconstruindo aquilo que foi quebrado , ele também ligou para pedir perdão para a sua ex esposa , por ter deixado passar por tudo sozinha , e ofereceu uma casa para ela e o Caleb morarem aqui na nossa cidade , estou tão feliz , fizemos até um jantar em família , sem mágoas , sem clima ruim , a paz voltou a reinar , e só tenho a agradecer a Deus por isso , tudo voltou aos seus devidos lugares , o dia tornou-se mais colorido e belo , nossa Família está mais unida que nunca.

Estava dentro do meu quarto quando escuto uma voz desesperada , chamando o meu nome , desço as escadas desesperadamente. Era o Caleb me chamando.

-Vem , você precisar ver uma coisa Falou me puxando pelo braço.

-Calma , to indo. O que ta acontecendo ? -pergunto.

Logo ele abre a porta dos fundos que da acesso ao nosso enorme quintal , e vejo um caminho feito com pétalas de rosa , olho para o Caleb e o mesmo sorri.

-Vai lá. - Diz ele.

Sigo aquele caminho , e em cada passo que eu dava havia lindos versos de amor escritos em plaquinhas , caminho e encontro no final da trilha uma mesa com rosas vermelhas , e um cartão em cima da mesma , não me demoro a pega-lo.

"olha nós aqui de novo , meu amor. Você me deu milhares de motivos para sorrir , deu-me um motivo para seguir , seu olhar esperançoso , sua alma preciosa e coração sincero , com seu jeito doce e meigo , fez de mim um louco apaixonado , que não ver sentido na vida se não estiver ao seu lado , e assim pretendo passar o resto dos meus dias apreciando este seu lindo sorriso , quero a todos os dias poder te dizer o quanto eu te amo minha Joia Rara . isso parecer meio louco , mas , que tal olhar para trás."

Viro-me , e o vejo ali na minha frente ajoelhado com um par de lindas alianças , seu olhar apaixonado era tão intenso que não resistir e não pude conter as minhas lágrimas.

- Lia , você é tudo para mim , a razão do meu sorriso , eu não te prometo que serei perfeito , mas , prometo te provar todos os dias que você é um tesouro precioso que eu quero zelar por toda minha vida , e te mostrar o quão importante és para mim , por isso , minha princesa , você aceita se casar comigo ? - perguntou com lágrimas nos olhos.

-É tudo que eu mais quero , meu amor.- Falei. Eu te amo.

Levantou-se ele , abraçou-me tirando-me do chão e rodando , até ficarmos tontos(risos).
Colocou-me no chão e estendeu a minha mão para colocar a aliança , era tão linda , estava com nossos nomes gravados no seu interior , não poderia ser mais perfeita , demos a noticia a todos , foi uma felicidade sem tamanho , um sonho realizado , estou finalmente noiva do amor da minha vida.

Prometo Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora