Fé inabalável

122 17 23
                                    

Há momentos em nossas vidas ,que parece que nada vai para frente , momentos que nos encontramos em situações onde pensamos ser o fim , onde perguntamos tantos porquês para Deus , ao invés de confiar , e ter fé de que nada é em vão , Deus não nos coloca em provas sem ter certeza de que somos capazes de passar por elas , ao invés de questionar as circunstâncias , que tal falar pra Deus "Pai , eu confiarei , sei que seus planos são melhores que os meus , mesmo eu não compreendendo ,eu confio em ti , que sejas de acordo com o teu querer.

Medite na letra desse hino.

A dor não mata ,si Deus está presente , quem caminha com ele entende o valor de uma lágrima ,derramada no altar da dor , enxugada pelas mãos do consolador.

Se ele quiser ,ele ressuscita mortos , ele faz o impossível ,tudo porque ele é Deus , mas se ele não quer ,que aconteça do meu jeito , eu declaro que eu aceito , e agora o milagre , sou eu , sou eu , o milagre sou eu ,sou eu......

Eu não vou parar ,vou continuar , te adorando Deus ,o milagre sou eu ,
sou eu.
Eu não vou parar vou continuar , te adorando Deus , o milagre sou eu ,
sou eu.

Deus promete que não virá sobre nós provação maior do que aquela que pudermos suportar. lembra-te de Jó , como sofreu as mãos do inimigo ,mas ,na hora certa , e quando já ninguém podia esperar ,nem confiar ,"o Senhor mudou a vida de Jó , enquanto orava pelos seus amigos , e lhe acrescentou outro tanto e em dobro tudo quanto possuía antes....e assim abençoou Deus o último estado de Jó , mais do que o primeiro...e teve filhos e filhas ,que ele viu , feliz , até a quarta geração" (Jó 42:10-17).

Não vos inquieteis pelo dia de amanhã ,porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo..."(Mateus 6:33-34)


*Lorenzo narrando*

Ficamos ali abraçados por uns 20 minutos , estava com o coração apertado com a situação, eu não sabia o que fazer , sei que estão muitos machucadas com a notícia e os pais da Karina estão viajando e nem imagina o que si passa , na verdade é estranho eles não terem ligado para saber como ela estar , como andam as coisas por aqui , para falar que já chegou ou quando volta , já foi errado eles viajar e deixar ela sozinha. Senti um desejo imenso no meu coração de estarmos orando e louvando ali , sentia como si alguem estivesse flnd comigo , então decidir falar com elas.

-Meninas -Falei atraindo a atenção delas.

-Sim ,Lorenzo! - Respondeu Lia.

Prometo Amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora