*Lorenzo narrando*
Estava saindo da sala quando uma garota tombou em mim , não me importei com o pedido de desculpas dela e fui rude , meu dia já não havia começado bem , ainda vem essa novata e tomba em mim , não êxito em ser ignorante , saio da sala sem olhar para trás , vou de encontro aos meus amigos Fred e Jhonatas os dois tem a mesma idade que eu talvez eles entendam o que estou passando , a quer saber eles não tem que saber de nada , euen falar o que ? Que me esbarrei com a novata, eu vou fica sendo zoado por um bom tempo.
- Falaí Lorenzo , chegue mais parceiro - Fala Fred.
-Hi.... que cara é essa mano , te negaram bebida - John tentando ser engraçado.
- Não to afim de gracinha hoje Jhonatas - Falo mal humorado.
- O que houve mano ?- Pergunta Fred.
-Nada- Respondo friamente.,
-Lorenzo nos conhecemos desde o 5° Ano , acha mesmo que pode mentir para a gente. - John.
- Hoje é o meu aniversário , e ninguém lembrou nem mesmo vocês que se dizem meus amigos e que me conhecem a tanto tempo né , ainda tive outra discussão com meus pais antes de sair - Respondo nervoso.
-Cara você não deu nem tempo de nós desejar , já chegou todo brabo , fica frio irmão , colocamos nas redes sociais - Fred.
-Ta tanto faz- Respondo.
-Quer saber, vamos voltando para sala, vem com a gente ? - John.
- Não , vejo vocês lá. - respondo. mesmos deram as costa e retiram-se.
Fico ali por um longo tempo pensando na novata qual é o nome dela mesmo ? Ah.. Natália , acabei descontando nela o meu estresse, e por incrível que pareça ela tratou-me gentilmente, percebi em seus olhos que a deixei chateada , ela é diferente das garotas em que conheci , se fosse a Sandra daria um show ,ela tem algo diferente um brilho , um encanto , preciso desculpar-me ,não quero que tenha uma imagem minha de quem não sou , como muitos acham , todos me julgam sem saber a minha verdadeira e dura realidade , sem saber minhas razões . Então, está decidido no final da aula falarei com ela , fui para sala e não parava de repara-la , tão delicada , tão serena ,tãoo..... Pera aí, O Que ? espera por que estou falando assim , mal a conheço , sou interrompido dos meus pensamentos por uma voz bem irritante , há não , não , não.....
-Lorenzo !- xxx
- Sandra , o que você quer ? - perguntei impaciente.
-Por que estava olhando pra aquelazinha ?- pergunta irritada.
- Não te devo satisfação da minha vida! -Respondi.
- Claro que deve sou sua Namorada Falou com a maior cara de pau.
- "EX" Namorada , cai fora daqui e me deixa em paz - Respondi e ela saiu batendo o pé.
A aula terminou guardei as minhas coisas o mais rápido possível e quando ela estava saindo a gritei a mesma parou, ao me ver , ela me olhou de uma maneira meio confusa ,parecia ainda chateada e os olhares das amigas delas já denunciavam que sabiam do ocorrido , elas pareciam que iriam me engolir vivo, nossa.
-Posso falar com você um minuto - elas me fuzilaram de uma tal maneira que o olhar delas diziam tantos "Nãos" que até tive medo de voarem no meu pescoço -Sozinhos- completo !
Olharam para a Natália ,e a mesma afirmou então se despediram e foram embora , a Sandra passou cuspindo fogo de tão com raiva que ficou por ver eu conversando com a Natalia , espero que ela não tenha notado.
-Me Desculpa por ter sido rude com você , não foi nada pessoal.- Proferir a ela.
- Há , Tudo bem Lorenzo , não tem problema acontece - Falou gentilmente.
- Valeu - Disse saindo lentamente ,e resolvi ser gentil também ,voltei - Pra reparar o meu erro posso te dá uma carona ?- Perguntei e ela me olhou assustada.
-Ahn... eu.. é.. nã..Não precisa - Falou toda sem jeito o que me fez rir.
- (Risos) Ei calma , eu não vou te sequestrar. - Falei.
- Há não... Não é nada pessoal - Falou e rimos.
-Acho que a sua amiga não gostou de ver você falando comigo - Falou ela.
- Há é...Você notou.. É a Sandra , não liga para ela - Respondi meio sem graça.
- Tá... - me lançou um olhar que deu até medo.
- é...então...Vamos ?- A chamei.
-Ok..-Respondeu.
Então saímos da escola subimos na moto e ela foi me conduzindo já que eu não sabia onde ela morava , o trajeto todo o único assunto era isso as ruas que levariam a casa dela , parece que ela não confia em mim, depois que falamos na Sandra ela ficou mais fechada, incomodada , deixei ela em casa , e fui pra casa tomar um banho comer e sair , estou trabalhando de mecânico porém ninguém sabe disso , nem meus pais , não quis contar a eles com medo de que eles tivessem um surto , minha família e uma família , como posso dizer... "Rica" , mas eu não sou do tipo que me exalto com isso , por eles eu estaria viajando pelo mundo estudando medicina mas não é isso que eu quero, eu quero lutar ,trabalhar como todo mundo , saber o que é conseguir com meu próprio esforço , todo mundo acha que sou filhinho de papai , que sou como esses mauricinhos , mas não sou assim ,é por isso que meus pais me tratam assim..
. Espero que estejam gostando.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...