*Lorenzo narrando*
Meu dia hoje foi bem cansativo, muito trabalho na oficina, mas no final deu tudo certo. Consegui adiantar os carros que estavam atrasados, só queria chegar logo em casa, tomar um banho, encher o bucho e dormir, to só o caco... Cheguei em casa fui direto para o meu quarto,fui tomar banho. Assim que saio do banheiro levo um susto ao ver meu irmão sentado na minha cama.
- O que você quer?- perguntei.
-Ah cara, nossos pais saíram. Ficar em casa sozinho é tão tedioso. Eu ouvi quando você chegou, então resolvi falar com meu irmão favorito - Falou tentando me convencer.
-Dedé você tem apenas eu de irmão - Falei jogando uma bolinha de ping pong nele.
-Lorenzo.... Você mudou cara, mal conversamos, se trocamos duas palavras no dia é muito. Sinto falta do meu irmão, que sempre estava comigo, meu melhor amigo, que me ajudava, puxava minha orelha, que me livrava das encrencas e me defendia.. -Falou cabisbaixo.
-Eu também sinto, mas muita coisa mudou né, tenho responsabilidades agora -Falei.
-Lorenzo, isso não é motivo de nos afastar cara, não é porque agora você é adulto que tudo tem que mudar, você é meu irmão e isso não vai mudar. O motivo de estar assim comigo é por conta dos nossos pais. Lorenzo não abre mão da nossa amizade por conta disso, eu preciso do meu irmão, preciso de você -Falou ainda cabisbaixo.
-Dedé....Nesse momento meus olhos encheram de lagrimas - Você tem razão, me perdoa. Eu prometo que não vou me afasta de você novamente, não vou te abandonar, pode contar comigo sempre irmão -Fui ate ele e o abracei.
-Que tal uma corrida? -Falou levantando o Vídeo game.
-Só se for agora -falei esfregando a mão bem confiante.
-Você vai comer poeira -Falou cantando vitoria.
- É o que veremos. - Falei.
Ficamos até tarde jogando, rimos bastante e nos divertimos muito, como há tempos não nos divertíamos, com tudo que estava acontecendo, acabamos nos afastando um do outro (na verdade eu me afastei dele), desde pequenos sempre fomos unidos, sempre contávamos um com o outro, quando ele arrumava confusão, eu tirava ele. Tudo mudou depois que meus pais começaram a me tratar com frieza ou até me ignorar algumas vezes. Daí ficamos cada um no seu canto, mas percebi como foi errado, não vou mas deixar ele de lado. Ele foi para o seu quarto assim que meus pais chegaram, os mesmos já chegaram reclamando por estarmos jogando até tarde, então não questionamos, só obedecemos. Deitado na minha cama me veio na mente a Natália, fiquei horas com ela nos meus pensamentos, eu não posso ficar interessado nela. Tudo bem que ela é linda, mas, não sou de me amarrar a ninguém. Bom, eu até era, até que uma garota brincou com meus sentimentos. Não vou mas deixar ninguém me tirar como otário de novo e ela não faz o meu tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar você
RomanceNatália Smith é uma jovem que já passou por muitas situações dificeis, muitas lutas , mas entregou a sua vida a Deus , é a sua fé e o seu temor a Deus se tornou maior do qualquer dificuldade. Como toda jovem sonha em encontrar o seu escolhido ,o gra...