Capitulo 2

22 1 0
                                    


Entretanto nos Savagee...

*Daniel narrando*

Não,não pode ser!!! Fechei-me dentro do escritório depois daquilo. Ela não era a Clara que eu conhecia fodasse será que foi por minha culpa?! Ela traiu-nos ela escolheu ir com a mãe como é possível. Ela não me podia ter feito isto.

Flash back on

-Clara volta!-digo a gritar enquanto ela se afasta, tenho os olhos embaciados, as lágrimas saiem e eu deixo-as sair sem me preoucupar para o que vão pensar. A minha Clarinha abandonou-me de vez...
Olho a minha volta e vejo que a Bea, e a Antónia choravam tanto ou mais que eu, o Logan também chorava mas controlamente porque a Vicky sentiu-se mal depois de chorar tanto e acabou por levá-la la para dentro.

-Chefe... já sabemos quem era a toupeira...-disse o Eduard com medo da minha reação.
-QUEM FOI?!-grito e percebo que todos ficaram a olhar para mim.
De repente trazem-me o Justin meio inconsciente, cheio de sangue na zona genital, mando-o levarem para a enfermaria e depois para alguma das salas de tortura.

A minha Clara deixou-me e vou me vingar da Gabriela de vez...

Flash back off

Pego numa garrafa de vodka e começo a emborca-la enquanto choro e choro, perdi a minha mulher e não sei o que fazer mais da minha vida. O que eu fiz para merecer isto tudo?! Eu já paguei por tudo o que fiz estando um ano sem a mulher da minha vida...

Tiro a minha glock e começo a acertarem em cada canto do escritório, começo a partir tudo lá dentro...
Encosto-me ope da secretária e continuo a beber e a chorar.

O Logan abre a porta e vem ao meu encontro. Ele também tem os olhos vermelhos e inchados, também esteve a chorar...
-Mano, vamos vingar-nos desta vez ela não pode ir embora assim.- ele senta-se ao meu lado, tira-me a garrafa e começa a beber também.- ela é  como uma irmã para mim, e os Rittz iam fazendo com que a Vicky perde-se o nosso bebé, ela sentiu-se mal mas já está bem. Só não para de chorar por causa da Cah...
-A Clara já andava estranha á alguns dias... Eu e ela casamos sabias ? As alianças são por nos termos casado em segredo, não queríamos que ninguém soubesse e olha agora perdi-a outravez...- desato a chorar e o Logan abraça-me tentando confortar-me mas não vai conseguir.

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora