Capítulo 22

14 0 0
                                    

*Beatrice narrando*

-Chegou a minha hora de falar. Beatrice podes me ouvir?-disse o Afonso pegando a minha mão.

-Sim.-espero não me arrepender.

Ele olhou para mim, e deixou uma lágrima cair.
Eu não quero continuar a minha vida sem ele custa.

-Desde o primeiro dia em que te vi eu senti que eras diferente.
-Obvio sou uma diva.-soltei um risinho interrompendo-o. Ele tenta conter, mas não consegue e deixa um risinho abafado sair.
-És mesmo convecida, posso continuar?- acento que sim com a cabeça.
-Desde o dia em que te perdi,o dia em que descobriste que eu sou membro dos Rittz, não houve um segundo que eu não lamentasse a tua perda, eu ocultei que andava nos Rittz porque sabia que não irias querer continuar comigo, provavelmente matarias-me. Nunca pensei que farias-me tanta falta, nunca pensei que iria amar-te como te amo...
-Era impossível isso não acontecer.-digo e soltamos ambos um risinho.
-Para de me interromper, deixa-me falar tudo e depois podes-me beijar, matar, esquartejar, queimar vivo (entenderam a referência 😂 ups parei), podes fazer o que quizeres amor. Desculpa...
-Continua.-digo tentando controlar a vontade enorme de o beijar e de lhe cortar o abono de família.
-Eu tenho saudades tuas, saudades dos nossos momentos, tu trouxeste o melhor de mim á tona e nunca me arrependerei de te ter conhecido, de me ter apaixonado perdidamente por ti. É contigo que quero acordar todos os dias, é contigo que quero viajar pelo mundo inteiro, realizar os nossos sonhos lado a lado, criar uma família, e envelhecer juntos. Discutindo todos os dias por coisas bobas,se for preciso mas tudo desde que seja contigo porque eu não me vejo com mais ninguém para o resto da minha vida.
(Quase que vomitei arco-iris de tanto mel😶🌈)

Sorri com aquilo tudo, ele também precisa de saber o que sinto porque eu já deveria o ter dito.
Ele tenta voltar a falar mas eu meto-lhe um dedo afrente da boca.
- Xiu agora sou eu! Depois falas.
Ele acentiu com a cabeça para eu continuar.

-Desde o dia em que te conheci eu sabia que era contigo que queria ficar para o resto da minha vida.
Eu sei sou complicada, zangada e estúpida por vezes. Mas sabes que eu faria seja o que for por ti, pelos meninos e as meninas que estão coladinhos a escutar a nossa conversa.-paro e olho em redor tinha acertado.

-Sempre soube que eram perfeitos um para o outro.-disse a Clara a rir-se.

-Continuando. Eu rezei para que te afastasses de mim, porque eu sou difícil de lidar e não te queria nunca ver magoado por mim. Tenho muitos sonhos e tu sabes alguns deles, mas o principal agora é voltar a poder chamar-te de meu amor. Também trouxeste o melhor de mim ao de cima, e agradeço-te pela paciência que tens comigo.
Eu amo-te.
Ele deixou uma lágrima cair e só senti os braços dele ao meu redor a encaixarem se num abraço apertado que eu prontifiquei-me a corresponder.

Ouvia-se muitas tosses fingidas.
Soltamo-nos e de-mos alguns beijos.

-Eu ainda não acabei. Eu também te amo minha princesa.
Ele ajoelhou-se e pegou-me na mão.
Não pode ser...

-Meu amor permites-me ser o homem mais feliz do mundo por te ter para sempre?! Casas comigo Beatrice?!

-Sim óbvio que caso!!!

Eu abraço-o e começamos a dar um beijo demorado.
Que é logo interrompido por aplausos.
-Shipooo imensoo!!!-disse a Clara.
Desatamos todos a rir.

É apartir de hoje que a minha vida começa a fazer sentido.

Acabamos todos por ir embora por já ser mais que hora de almoço e os bebés estarem agitados.

-------______-------______------_____-----_____

Amores a história está quase a acabar, não chorem não ainda. E não me matem nem me queimem, vá guardem ai os utensílios que usam para esquartejar, matar ou mesmo cortar aos pedacinhos ou filetes😂❤🌈✌💕🌹

Fucking Gangster Life IIOnde histórias criam vida. Descubra agora