*Daniel narrando*
(1 mês e 2 semanas que a Clara está inconsciente)Acordei com alguém a chamar-me, dei conta que era uma enfermeira.
-Peço desculpa incomodar Sr.Radcliffe.
-Não incomoda, o que deseja?
-O Dr. Andrew quer falar consigo no escritório dele.
-Vou já, obrigada.
Levantei-me, dei um beijo no lábios da Clara e no barrigão que ela carrega.
Fui em direção ao escritório do Dr.Andrew. Bati á porta e ele disse para entrar.-Daniel temos de conversar. Sobre a Clara e a vossa filha.- já estou me preparando para tudo.- Aceitas?.- ele estendeu um copo de whisky. Aceno que sim com a cabeça, dum trago só bebo metade da bebida.
-Diga o que se passa.
-A Clara já está no final da gestação, vamos ter de provocar o parto... E como a Clara não acorda á a opção de desligar as máquinas.
Deixo que as lagrimas saiam descontroladamente, neste momento eu tenho o direito de desabar. Perder a mulher da minha vida? Ela não poder ver o crescimento da nossa filha. O que eu faço?!
-Eu entendo como está mas tem de ter calma, e pensar de cabeça fria, tem uma filha que precisará muito de sí.
-E quando isso irá ser?
-O mais breve possível, hoje...- ele diz isso e eu bebo o resto do whisky.
-Okay tenho de me despedir da minha mulher.Vou até ao quarto dela, e vejo-a a dormir tranquilamente. Porque ela não acorda?! Era bem melhor para todos! Para mim...
Chego-me junto da barriga dela e começo a acaricia-la, lembrando-me de todos os momentos que passei com a Clara. Continuo com a vista embaciada, as lágrimas não querem parar de descer, mas dói tanto. O meu único medo era ver a Clara partir.-Tudo começou com uma conversa aleatória lembras-te? E do nada tornaste-te a pessoa mais importante na minha vida. Tu mudaste o gajo mais incorrigível do mundo. Agradeço te por tudo o que passamos.- seco as lágrimas e controlo a minha voz porque ela pode até nem estar a ouvir mas eu quero que ela saiba tudo.- Eu ainda me lembro de como senti-me quando te vi pela primeira vez, uma rapariga convencida,linda,só com 14 anos e mesmo com essa idade já eras uma guerreira lembras-te?
Ninguém percebe a falta que tu me fazes, as vezes nem eu mesmo noto o quanto as saudades me consomem... São tantas as noites sem dormir, a pensar em como estaríamos a rir de coisas parvas,a imaginar o amor quente e apaixonado que faríamos a noite inteira. Sinto o calor do teu peito, e as vezes até acho que consigo ouvir os teus pensamentos. Eu sei, é loucura, ou talvez exagero. Mas a dor que sinto é insuportável. Eu só queria que acordasses, para te poder tocar, para te poder beijar, ouvir e abraçar, era tudo o que eu queria mas não posso. É irônico queremos sempre algo que não podemos ter.- descontrolo cada vez o meu choro e já me custa a respirar com tantos soluços.- Amor volta para mim, eu preciso de ti, a nossa menina precisa de ti. Eu nunca pensei que aos 15 anos encontraria o amor da minha vida, e estou eu aqui com 18 e continuas a ser a mesma pessoa que amo desde a adolescência e que amarei para sempre. Deste-me as minhas melhores alegrias, ajudaste-me sempre que pudias, ouviste-me, cuidas-te de mim quando eu estava mal, tu estiveste sempre lá e eu vou estar sempre do teu lado para o que der e vier.
Amo-te Clara.Dou-lhe um beijo nos lábios.
-Hoje vão provocar-te o parto, hoje a nossa menininha vai nascer, e tu irás morrer...- desabei no choro outravez.-Eu amo-te tanto, desculpa por tudo.Entra alguém no quarto.
-Temos de a preparar para a operação Senhor.-disse uma enfermeira.
Apenas assento com a cabeça.
Saiu do quaro e vou para a sala de espera. Estão lá todos, a família dela, os nossos melhores amigos e o meu irmão.Vou ter com o Logan, e ele abraça-me enquanto desabo em lágrimas . Conto-lhes tudo, e a sala de espera fica silenciosa só com o barulho do choro de todos de fundo.
-------______------______-----_____-----_____--
Olá minhas gangster's será que vai ser desta maneira que irá acabar?😢♥🌹😓
Esperem pelos próximos cap's darling's🌹♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fucking Gangster Life II
Fiksi RemajaDepois da vida de Clara ter mudado radicalmente, grávida e ás ordens da mãe, o que será que ela vai fazer?!